Durante o Rampage desta sexta-feira, Penta El Zero Miedo e Samoa Joe avançaram para as semi-finais do AEW Grand Slam World Title Eliminator Tournament.
No Dynamite desta quarta-feira, Roderick Strong e Darby Allin foram os primeiros dois lutadores a avançar para as semi-finais do torneio.
Já no programa de ontem, foi a vez de Penta El Zero Miedo enfrentar Jay Lethal e Samoa Joe enfrentar Jeff Hardy.
Jay Lethal contou com a ajuda de Jeff Jarrett, Karen Jarrett, Sonjay Dutt e Satnam Singh. Apesar do esforço e das várias tentativas de interferências, Penta El Zero Miedo superou o adversário com a sua ofensiva única e venceu o duelo.
Penta El Zero Miedo advances to the Semifinals of the Grand Slam World Title Eliminator Tournament and will now face either Samoa Joe or Jeff Hardy TOMORROW NIGHT on #AEWCollision!
Watch #AEWRampage on TNT!@PENTAELZEROM pic.twitter.com/5sA9ssOKqe
— All Elite Wrestling (@AEW) September 9, 2023
Já mais tarde no show, Samoa Joe enfrentou o experiente Jeff Hardy. Esta foi a continuação de uma velha rivalidade.
As quase vitórias apareceram para ambos os lados mas, no final, foi o ROH World Television Champion a levar a vitória por submissão.
Desta forma, Samoa Joe irá enfrentar Penta El Zero Miedo nas semi-finais do torneio, que acontecerá no Collision desta noite.
Quem acreditas que irá chegar à grande final do AEW Grand Slam World Title Eliminator Tournament?
4 Comentários
Sinceramente era de se esperar esses dois resultados, o Penta é um dos melhores luchadores atualmente e não teve vida fácil contra o Jay e foi um bom combate, do outro lado parece que realmente o Jeff Hardy não vai ter muita vez na AEW, parece até uma punição para com ele, mas ele até foi bem contra o Joe, mas o momento do samoano é muito bom, acho que foram as escolhas certas e o torneio promete!
O torneio está a ter bons combates, mas mesmo que o Joe vença não o vejo como alguém a tirar o título ao MJF.
se há coisa que a AEW sabe fazer é torneios, mesmo que por vezes tenham desfechos esperados , consegue-se sempre incorporar storylines, desde deixar sementes para um futuro, iniciar ou desenvolver. O combate ente o Darby e o Wayne não ficou pela semana passada, vai ser revisitado quer no seguimento da storyline com o Christian quer num futuro mais a frente; o Rodrick e o Adam continuam a sua “desavença” e o avanço para a final do primeiro irá certamente desenvolver num combate. e depois temos o – praticamente – certo vencedor no Samoa Joe que acabará para ser mais um a juntar a lista do MJF. E faz-se uma storyline que começou com um meme e, sabiamente, foi explorado para gerar uma rivalidade…
Foram bons combates mas é pena o Jay Lethal andar com tanta derrota.