Depois do All Out do último domingo, a AEW transmitiu esta quarta-feira mais uma edição do Dynamite no canal TBS, a partir do Indiana Farmers Coliseum em Indianapolis, Indiana.

Resultados

– AEW International Champion Jon Moxley venceu AR Fox
– TBS Champion Kris Statlander venceu Emi Sakura
– Le Sex Gods (Chris Jericho & Sammy Guevara) venceram Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis)
Roderick Strong venceu Trent Beretta (Quartos de Final do Grand Slam World Title Eliminator Tournament)
– Darby Allin venceu Nick Wayne (Quartos de Final do Grand Slam World Title Eliminator Tournament)

Vídeos

Watch Wrestling

Report

Em destaque neste Dynamite tivemos o início do Grand Slam World Title Eliminator Tournament e dois combates com os títulos em jogo, o AEW International Championship e o TBS Championship.

4 Comentários

  1. Mais um bom dynamite, destaco as promos que foram bestiais, Joe e MJF, o próprio Orange que teve um bom reinado como campeão, Christian Cage é um monstro no mic! Toni Storm é a melhor wrestler feminina da AEW de longe! Swerve é outro monstro no mic, já merecia ser campeão.
    Quanto aos combates destaco Le Sex Gods vs Aussie Open, combate espetacular de tag team, Roderick Strong vs Trent Beretta, o Strong é um lutador que gosto muito de o ver lutar, ainda bem que saiu do NXT, e Darby Allin vs Nick Wayne, estou a gostar muito da história envolvida aqui, e ainda dizem que a AEW não tem histórias.
    Jon Moxley vs AR Fox, achei um combate satisfatório, o normal de um combate do Moxley a destruir adversários.
    Kris Statlander vs Emi Sakura, um combate para um Dark, ou como muitos gostam de chamar ROH, este reinado da Kris está super secante e eu sou sincero não gosto muito da Kris, e esse título já merecia uma melhor campeã.

  2. Mas que promo do Swerve! Nunca pensei que ele fosse capaz de dar uma promo desta qualidade!!
    Espero que lhe valha um título num futuro próximo.

  3. Le Sex Gods vs Ausie Open… 5 star match

  4. Gostei:
    – Promo do Orange Cassidy. Uma promo curta, só mesmo para dizer que vai estar cá todas as semanas apesar das suas lesões. Só estou feliz por ver o Cassidy.
    – Jon Moxley (c) vs AR Fox. Ótima primeira title match para o Moxley. Os dois combinaram bem os seus estilos.
    – Le Sex Gods vs Aussie Open. Fico muito feliz por os Aussie Open estarem a ficar mais over com a audiência. Eles são incríveis. Os seus adversários, Jericho e Guevara, são igualmente incríveis e este combate foi fantástico! As 2 tag teams combinaram muito bem e as tensões entre Jericho e Guevara avançaram bem com o Jericho a acertar no Guevara acidentalmente por 2 vezes.
    – Promo do MJF e Samoa Joe. Este segmento foi mesmo muito bom. Já estabeleceram a dinâmica desta feud: Joe ainda pensa no MJF como um puto, o mesmo que empurrou no NXT há uns anos. Ambas as promos foram muito boas, em especial a do MJF, e o sell que ele fez ao pescoço foi muito bom. As piadas de gordo no início foram um bocado demasiado, mas recomendo a verem este segmento de qualquer das formas!
    – Roderick Strong vs Trent Beretta. Um ótimo combate aqui. O Trent focou grande parte dos seus ataques no pescoço do Strong e este fez um ótimo sell. Tinha saudades de uma boa singles match do Roderick.
    – Promo do Adam Page e Swerve Strickland. A dança do Prince Nana é tão engraçada. Ah, e f*ck yeah, estou fortemente entusiasmado para esta feud! O Swerve fez aqui o que deve ter sido a melhor promo da sua carreira. Vejam este segmento, foi mesmo muito bom!
    – Darby Allin vs Nick Wayne. Fantástico combate aqui entre mentor e pupilo. Os dois combinaram muito bem, tivemos spots muito bons nos quais se destaca aquele dive falhado do Allin e a forma como o Allin vence, pontapeando o Nick Wayne sem piedade, reunido com o Allin aceitar o AR Fox sem hesitar faz-me acreditar que vai acontecer um turn do Nick Wayne.

    Não Gostei:
    – Kris Statlander (c) vs Emi Sakura. Obviamente gostava de dizer que um combate entre estas 2 lutadoras incríveis foi positivo mas não consigo dizer quando esse combate dura menos de 5 minutos! Dou props às duas por terem feito o que foi, essencialmente, um combate de 10/15 minutos em menos de 5. No entanto, não dou props à malta que teve por detrás do tempo dado a esta title match. Vou precisar da desforra.

    Overall: 8/10. Um excelente episódio de Dynamite esta semana. Tirando o pouco tempo dado ao TBS Title Match, tudo aqui funcionou. De tudo o que foi positivo, destaco tudo exceto a promo do Cassidy mas só por ter sido curta. Volto a recomendar que vejam os segmentos entre MJF e Joe e o segmento entre Hangman e Swerve. Ah, de referir que uma pequena porção da pontuação deve-se a uma das frases mais engraçadas que alguma vez ouvi no wrestling: “Chin up, tits out and watch for the shoe”. És uma gema, Toni Storm.