Samoa Joe foi despedido pela WWE no passado mês de Abril, mas regressou há poucas semanas ao NXT, onde é agora o enforcer de William Regal, sendo que até já sufocou Adam Cole no backstage.

Em entrevista a Ryan Satin do FOX Sports, Samoa Joe afirmou mais uma vez que está a trabalhar para poder regressar aos ringues.

Sim, eu estou a trabalhar para isso [regressar aos ringues] e fiquemos por aqui.

Já sobre possíveis adversários, Karrion Kross e Pete Dunne estão no topo da minha lista. WALTER é outro que as pessoas têm falado bastante e eu não sou cego, existe uma boa razão para falarem dele.

Mas não posso falar só de um ou dois lutadores. Adam Cole, Roderick Strong, Kyle O’Reilly, há muitos lutadores incríveis no NXT. Bronson Reed é outro, os australianos gostam muito de falar e ele tem sempre algo a dizer.


Gostarias de ver Samoa Joe a regressar aos ringues? Se sim, contra quem gostarias de ver o “Samoan Submission Machine” lutar?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Eu espero mesmo que isso seja verdade e que logo a WWE o libere para retornar a lutar, acho que essa participação como “enforcer” do Regal já pode ser o início disso, ele está afim de retornar e já tem sua lista, acho que muitos desses combates podem sim ocorrer sendo no NXT para começar, melhor ainda, quem sabe possa culminar num recomeço dentro da WWE, o Joe merece títulos grandes na empresa!!

  2. Victor Silva1 mês

    Sendo assim, parece que teremos uma rivalidade com Adam Cole ou Pete Dunne, quem sabe até mesmo os dois!

    Triple Threat Match!!

  3. Gosto do facto de pelos vistos estar de regresso ao NXT.
    Todos os matchup mencionados me parecem interessantes,veremos se se concretizam.

  4. Anónimo1 mês

    Espero que consiga regressar aos ringues. E ele mencionou bons nomes para possíveis combates.

  5. Fez sentido em ir para o NXT!

  6. Qualquer um desses, nem que seja para um ultimo combate, era muito bom.