Samoa Joe esteve afastado dos ringues por mais de um ano, mas fez o seu regresso no NXT TakeOver 36 e com bastante sucesso, tendo conquistado o NXT Championship pela terceira vez na sua carreira.

Em entrevista ao SO CATCH by Hal 2, Samoa Joe falou na possibilidade de um dia regressar ao main roster da WWE.

Vamos ser honestos, essa é sempre uma possibilidade. O Raw, SmackDown e NXT são três brands rotativas da WWE. Como se pode ver, em especial na última década, pode-se dizer que tudo pode acontecer.

Por isso, penso que seria insensato descontar esse facto. Eu penso que dizer que não agora, podia levar-me a fazer figura de parvo daqui a uns anos.


Gostarias de voltar a ver Samoa Joe a regressar ao main roster da WWE? Ou preferes ver o “Samoan Submission Machine” no NXT?

9 Comentários

  1. Maicon3 semanas

    Podia ser rival do Bobby Lashley, já que o RAW tá escasso de estrelas

  2. Eduardo3 semanas

    Por Mim O lugar dele é no Main Roster mas se regressar preferia vê Lo no SmackDown até seria um bom oponente pro Roman

  3. El Cuebro3 semanas

    A julgar pelos planos da WWE para o NXT talvez não demore muito para o Joe mudar de marca, acho que ele encaixaria bem tanto no Raw, quem sabe alguém para encarar um possível Randy Orton campeão, confesso que queria muito vê-lo frente ao AJ, no SD uma reunião de Samoa para encarar o Roman, quem sabe ser IC Champ novamente, as possibilidades são boas, é só saberem utilizar o que ele tem para oferecer e é muito!

  4. Anónimo3 semanas

    Para agora está bem no NXT, acabou de ganhar o título, que tenha um bom reinado. Mas futuramente gostava de o ver de volta ao main roster, e de o ver a ganhar um dos títulos principais.

  5. Facebook Profile photo

    Samoa Joe deveria ter Sido Universal Champion quando estava em feud com o Lesnar! Damm you Vince! Se deveria voltar? Não acho, é melhor utilizado pelo o Regal e Triple H

  6. Best2 semanas

    Ele vai voltar pro MR, ou vai rodar de novo com essa nova política.

  7. Já devia ter ganho um título mundial à uns anos mas pronto!