Desde que Samoa Joe foi surpreendentemente despedido da WWE no passado mês de Abril que muito se tem especulado sobre o seu futuro, sendo que muitos apontam o Impact Wrestling como o destino mais provável.

No entanto, segundo o Fightful, alguns responsáveis da WWE terão interesse em trazer Samoa Joe de volta à empresa e mais concretamente de volta ao NXT. O site tomou conhecimento deste eventual interesse em trazer Samoa Joe de volta à brand amarela através de pessoas do backstage da mesma.

Para além disso, é também reportado que o “Samoa Submission Specialist” esteve no Performance Center esta semana, mas não se conhecem os motivos que o terão levado a visitar as instalações de treino da WWE.

Ainda assim, podemos especular que a passagem de Samoa Joe pelo Performance Center pode estar relacionada com alguma proposta que a WWE lhe tenha feito, ou para lutar no NXT ou para assumir um cargo de treinador.

Lembramos que Samoa Joe não luta desde Fevereiro do ano passado, por causa de uma série de lesões e contusões que sofreu num curto espaço de tempo. No entanto e apesar do bom trabalho comentador ao longo deste último ano, o lutador de 42 anos tem interesse em regressar aos ringues.


Gostarias de ver Samoa Joe de volta ao NXT?

14 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Boreman reings2 meses

    Duvido que será para lutar devido ao seu recente histórico de lesões, deve ter sido algo parecido ao de zelina vega… apenas viram o gajo lá e começaram as especulações, e o disse me disse do fightful não quer dizer nada… deveria voltar ao impact, su casa

  2. Ricardo b a2 meses

    Deus queira que ele volte

  3. j$t2 meses

    Fico contente, se isso realmente for verdade, mas seria ainda melhor se fosse o anti-hero Tommy End!!.

  4. Agora é so noticias que a wwe tem interesse e. A b ou C… se assim fosse nao despedissem…

  5. Rodrigo2 meses

    De todos os que foram despedidos, é o que mais acredito que possa voltar. Foi despedido porque ele queria voltar ao ringue e a WWE não o deixava, estando a receber bem para ser “apenas” um comentador. Se a WWE tiver mudado de ideias (ou o Joe aceite ser treinador no PC, caso tenha sido essa a proposta), acredito que o Joe pode regressar.

  6. TakerVanderVaart232 meses

    Seja onde for, gostaria de o ver lutar novamente

  7. El Cuebro2 meses

    Se fosse para ficar no NXT e poder fazer muito por lá, lutando claro, seria algo incrível, acho que retornar para ser treinador não vale a pena, não sei o que o Joe pensa, mas acho que não seria uma boa retornar para a WWE, não vejo mais futuro para ele por lá, acho que no momento atual AEW ou Impact fariam muito mais sentido!

  8. L26MC2 meses

    Preferia que ele tirasse o título ao Omega e fosse a principal cara do Impact.
    Agora com isto das parcerias, adorava ter um evento grande da AEW ou organizado pelas 3 empresas (NJPW, Impact e AEW) e faziam uma espécie de Survivor Series, para que os principais lutadores lutassem entre si.

  9. Ricardo2 meses

    Parecendo que o NXT é outra realidade dentro da WWE, até que lá ele seria bem utilizado. Como comentador não era mau, mas parecia que faltava algo. Se é uma questão médica, pronto, não haverá muito a fazer. A menos que venham a saber-se novos diagnósticos e opiniões de outros médicos.
    Agora fazendo um pouco de criação fantasiosa: o Nick Aldis precisa de alguém com nome, postura, experiência e skill para lhe tirar o título. Eh eh

  10. VHT2 meses

    É um grande talento, e essa noticia agora fez-me querer um Karrion Kross vs Samoa Joe pelo titulo do NXT

  11. Facebook Profile photo

    se for lutar bem, se não bem tbm, um talento em massa não pode ser desmerecido, ainda acho q o black pode voltar logo ou o stroman, so q recebendo bem menos

  12. A ser verdade que venha ele para voltar a lutar!

  13. Anónimo2 meses

    Sim, gostava.

  14. Se voltar para lutar era muito bem vindo. Ficar permanentemente no NXT seria bom para ele e para a brand.