O hábito da WWE em despedir Superstars logo após a WrestleMania está a beneficiar o Impact Wrestling, que no ano passado conseguiu criar uma enorme expectativa para o Slammiversary de Julho, por causa dos vários regresso que poderiam acontecer, e este ano já começou a fazer o mesmo.
A cláusula de não-competição de 90 dias imposta pela WWE às Superstars despedidas significa que estas só poderão regressar ao activo a partir do dia 14 de Julho, pelo que já estarão livres no dia 18 de Julho, que é a data mais provável para a realização do Slammiversary deste ano.
Através de um tweet em resposta a Samoa Joe, o executivo Scott D’Amore já lançou a especulação de que há um evento [Slammiversary] que é perfeito para celebrar o regresso à liberdade de Samoa Joe e “amigos”.
There has to be an event within days of that 90 days being up that would make the perfect celebration of Joe & friends’ new found freedom…
🤔🤔🤔 https://t.co/ve3q0590Yd pic.twitter.com/vQaXG5Me9G— Scott D'Amore (@ScottDAmore) April 16, 2021
Isto pode então indicar que algumas das Superstars despedidas pela WWE poderão regressar ao Impact Wrestling, sendo que os nomes de Samoa Joe, Mickie James e Chelsea Green parecem os melhores posicionados para tal.
Lembramos que o Slammiversary do ano passado contou com a estreia de Heath Slater e ainda os regressos de Eric Young, Karl Anderson, Luke Gallows e EC3 ao Impact Wrestling. Estes todos juntaram-se a Deonna Purrazzo, que já tinha regressado semanas antes, pois a sua cláusula era mais curta.
Gostarias de ver Samoa Joe regressar ao Impact Wrestling e aos ringues no Slammiversary?
10 Comentários
E mesmo assim não conseguem ultrapassar as 200 mil views por programa.
E mesmo assim conseguem ter melhor produto do que muitas que passam o milhão
Todos anos a WWE faz do Slammiversary um evento espetacular
A impact tava com boas storylining tava interesante eu mesmo tinha a curiosidade de ver o desenrolar das historias tinha uma boa divisão de tag a bokagem da divisão feminina era boa mas agora ta uma droga os cara inventaram uma rivalidade de Trey Miguel com Sami Calihhan. Quem é Trey Miguel?
Essa foi a gota da agua a divisão de tag agora se resume a good Brothers derrotando o Larry e o Ace . E a divisão feminina ta ridicula .e o pior de tudo Rish Swan campeão unificado !!!!!!
Mais um episódio de teases de ex-Impact que podem estar de regresso.
Uma sequela do ano passado portanto.
Prefeira vê-lo na AEW, mas é uma boa opção também.
Seria incrível ter o Joe e a Chelsea voltando ao Impact, o Joe é uma lenda por lá e ainda tem muitos amigos, a Chelsea também e o marido, seria alguém interessante para confrontar o possível campeão da empresa lá, Kenny Omega, e a Chelsea também poderia fazer frente à Deonna, ou então voltar como uma forte heel que ela era antes de sair! O Slammiversary para mim é o melhor PPV do Impact!
Preferia Samoa Joe na AEW, mas Impact Wrestling também é bom.
Acho que o Samoa Joe seria uma boa contratação para a AEW. Mas se ele quiser regressar ao Impact, não vejo mal nosso. Caso ele regresse mesmo ao Impact, é bom para a empresa.
Preferia vê-lo na AEW!