A WWE tem por norma fazer uma série despedimentos nas semanas a seguir à WrestleMania e, exactamente um ano depois de ter despedido dezenas de lutadores, a empresa de Vince McMahon voltou esta quinta-feira à carga e até ao momento já anunciou o despedimento das seguintes Superstars:

  • Samoa Joe
  • Billie Kay
  • Peyton Royce
  • Mickie James
  • Chelsea Green
  • Tucker
  • Kalisto
  • Bo Dallas
  • Wesley Blake
  • Mojo Rawley

De todos estes lutadores, os nomes que mais surpreendem para já são o de Samoa Joe, que tem sido umas das vozes da WWE nos últimos meses, sendo que foi um dos comentadores da WrestleMania 37, e o de Billie Kay, que até lutou no grande evento do ano e tinha uma personagem que tinha algum destaque no SmackDown.

Os outros lutadores estavam a ter pouco ou nenhum destaque, sendo que Mickie James ainda esteve presente no Kickoff do NXT TakeOver: Stand & Deliver, tendo feito o papel de comentadora convidada.

Se for como em 2020, esta lista de lutadores despedidos pela WWE pode continuar a aumentar nas próximas horas ou dias, sendo que todos os despedidos terão de esperar 90 dias antes de poder assinar por outra empresa.


Dos lutadores que foram para já despedidos, qual o nome que mais te surpreendeu?

181 Comentários

  1. BigMando2 meses

    Não acredito que o Samoa Joe foi despedido. A Billie Kay também é uma surpresa, podieriam ter colocado outra vez as IIconics. Mas pronto….

    • Kay Orton2 meses

      Cara Samoa Joe chega ser tão absurdo que ele ta nos TOPICS DO TWITTER BRASIL !!!! Nosso país é muito grande mas nosso nicho de fãs de wrestling é TÃO MINÚSCULO que eu achei que tinha acontecido alguma coisa séria com ele.

    • Nem eu, não faz sentido nenhum o Samoa Joe ser despedido!

    • mrdb2 meses

      supostamente ele e a mickie james queriam continuar a lutar, e os medicos diziam que não estavam aptos para lutar, tipo o que aconteceu com bryan

  2. Antonio Narciso2 meses

    O de Samoa Joe surpreende me imenso um dos melhores comentadores do mundo e lutador também.

    • What?2 meses

      Lutadores tudo bem. Mas comentadores não né, ele era só mais um ali, fazia um bom trabalho e ponto, nada de mais.

  3. Há exatamente 1 ano atrás, despediram demasiados lutadores. Foram severamente criticados por isto. Tiveram um lucro recorde e descobriu-se que teriam tido o mesmo lucro, independentemente se tivessem despedido os lutadores ou não.
    Hoje, cagaram nas críticas e fazem o mesmo. Despedem 2 lutadores populares (Billie Kay e Samoa Joe), uma lenda da indústria (Mickie James) porque o Bruce Prichard não gosta do marido dela, despedem vários talentos desaproveitados e uma lutadora lesionada. Se ano passado ensinou alguma coisa é que isto não vai ficar por aqui. Não me admirava se saíssem mais comunicados nas próximas horas.
    Bela forma de melhorar a reputação.
    Pensas que esta empresa não te pode desiludir mais, mas arranjam forma de desiludir.

    • Tau, e lá vai a Peyton Royce.
      Já dizia o tipo da minha foto de perfil; ”He’s a millionaire who should be a billionaire. You know why he’s not a billionaire? It’s because he surrounds himself with glad-handing non-sensical douchebag Yes-Men who are gonna tell him everything that he wants to hear.”

    • Mesmo a sério.

    • Tens razão, eu fiquei despontado com os nomes que eu vi aqui, dassss…

    • Olha Soares, aqui vai outra frase mìtica do CM Punk que assenta que nem uma luva: “Maybe this company will be better after Vince McMahon is dead”

    • mrdb2 meses

      todos os anos por esta altura, a wwe despede gente, sempre alguns nomes surpreendentes, e todos os anos a wwe é criticada por isso, ainda não perceberam que a wwe está se a cagar para o que dizem? após a wm é altura de fazer limpeza no roster, todos os despedidos tiveram os seus motivos para o serem, maior parte claramente por falta de utilidade, e outros não sabemos, por isso é desejar boa sorte aos que sairam que corra tudo bem no futuro.

  4. BigMando2 meses

    A Peyyon Royce também foi despedida

  5. DheFan2 meses

    JOE leaves WWE and joins NJPW and voila : new Leader of the Bullet Club you welcome

  6. devil2 meses

    O vince podia se demitir tbm.

  7. André Santos2 meses

    Meu deus o que é isto :O

  8. BigMando2 meses

    Daqui a nada mandam a Bayley embora

  9. Aí eu me revolto com a empresa do Vince e as viúvas dele vem me atacar. Demitir o Samoa, a Chelsea, Mickie, Royce e Kay é desprezível. Mickie voltou pra WWE e não fez nada, além de jobbar. Sendo que ela é uma pioneira e tslentossima. Kay e Royce, nem tenho palavras, não esperava isso. Não agora. Mereciam pelo menos uma última história antes de serem despedidas. Chelsea? Despedir a mulher depois dela se quebrar inteira no smackdown, é desumano! Outro talento que não FEZ NADA na WWE desde que chegou. E Samoa Joe? Não preciso nem falar mais nada.

    Empresa filh# d# p#t#

    • devil2 meses

      A divisão feminina basicamente só tem jobbers porque os títulos ficam com as 4 de sempre e as duplas não muda. No masculino quem deveria mandar embora não manda, quem deveria subir do nxt não sobe, Seu Vince já deu abandona e deixa na mão de outro.

    • Filipe2 meses

      Mickie james no NXT seria bem bom
      Samoa Joe poderia muito bem se juntar a Reigns (depende tb da saude do Joe)
      Chelsea Green NXT tb, la não fez nada de especial e subiu sem razão aparente
      Billie Kay e Peyton Royce isto é mau demais… separaram-nas para nada, para depois junta-las com outras…
      Kalisto tem talento mas a wwe tem demaisado talento, penso que encontra rapido algo para fazer
      O resto estava ha mais, Rawley nem no nxt tem lugar…
      Vamos la ver se murphy ou Black sao os proximos… ou cedric e shelton… com vince nunca se sabe

  10. Fds… E verdade que todos os anos acontece isto mas há aí malta que sinto mesmo imensa tristeza por abandonarem a WWE (Samoa Joe, IIconics, Chelsea Green — nunca chegou a ter uma run no main roster — e Mickie James — ainda na semana passada comentou nos pre-shows das duas noites de TakeOver).
    O despedimento do Joe então choca-me imenso, visto que foi comentador do Raw por cerca de 1 ano ou algo do género e é ainda hoje um dos nomes mais valiosos para se ter num roster.

    • BigMando2 meses

      Quando ouvi falar que iam mudar o comentadores, eu pensei que iam colocar o Samoa Joe no Smackdown como comentador

    • E a mickie ja deu o que deu á empresa, agora é tratada assim… enfim, desejo pelo afastamento do velho que só mete nojo

    • BigMando, eu por acaso pensei que ele ia voltar aos ringues mas essa também seria uma opção bem melhor do que ser despedido (a não ser que o próprio tenha pedido, claro).
      Gangrel_Rules, ora nem mais. Na minha opinião, a Mickie é dos principais casos a ter uma excelente carreira na WWE e ainda assim ser constantemente desvalorizada. É impressionante a forma indiferente como olham para ela desde que voltou há uns anos.

    • BigMando2 meses

      Não consigo encontrar razões para ter sido despedido o Samoa, apesar das lesões que teve

    • Verdade, chega a ser chocante estes despedimentos!

    • Facebook Profile photo
      Lucas2 meses

      Fiquei mto triste pela Billie e Peyton, elas podiam ter sido mto bem aproveitadas, separaram as 2 e ficou totalmente uma droga, se dizia q era pra dar push p Peyton e no fim ela fez nd, e a Billie acabou se saindo melhor q ela sozinha, a Chelsea se machucou e então foi mandanda embora??? E outra coisa q concordo mto tbm é q agr os titulos femininos mudaram, mas fica sempre em volta das mesmas 4, eu não aguento mais toda campeã ter a ter um rivalidade com a Charlotte, é uma droga, espero q n estragem o reinado da Rhea com o retorno dela, pq ja ta chato dmais td dia ela como campeã fazendo a mesma coisa e com os mesmos motivos em todo feud, assim como espero q n arruinem Bianca, a Mickie foi mandada embora sem ter feito nd, voltou só pra jobbar e n ter nem q seja um ultimo reinado como campeã, espero realmente q a Billie e a Peyton se jutem na AEW mais provavelmente por conta do marido da Peyton estar la e as duas são insuperáveis na vida real, e q sejam bem valorizados assim como esses outros talentos, é realmente mto triste

  11. Salvador982 meses

    Estou tão fudido comigo por gostar desta empresa. A responsabilidade é minha porque estes caralhos sempre fizeram isto. Que revolta! Lamento os despedimentos, pessoalmente adorava a Billie Kay e Samoa Joe, mais um dia triste.

    • É verdade que sempre fizeram, mas cada vez pior, ja viste bem os nomes que tao nessa lista INCOMPLETA??? Ate me doi a alma, esse velho que vá de vez, eu vou começar apoiar o Ryback se isto continuar assim

    • Me sinto culpado também. Nós financiamos isso, nós damos lucro para a empresa. E sempre que ela pode, caga na nossa cabeça. É frustante!

  12. tomatoo2 meses

    As IIconic tinham tanto potencial e quimica como dupla e simplesmente arruinaram tudo. Quando se separaram ainda tinha esperança que a Peyton fosse receber um push, mas logo cedo caiu no esquecimento. A Billie podia não ser uma lutadora de excelência mas era bastante carismática e hilária, que podia servir de manager para a Peyton. Uma tag team desperdiçada em prol de nada
    Mickie James é uma lenda e não a trataram como tal
    O Samoa Joe foi o caso mais revoltante para mim até que passou de comentador da Wrestlemania para despedido assim do nada.
    Enfim, não percebo.

    • Facebook Profile photo
      Lucas2 meses

      Simmm, acabaram com o IIconics pras duas n fazerem nada e serem despedidas, fizeram lutas e feuds ótimos no NXT e no main roster foi uma piada, o reinado delas como campeãs de duplas devia ter sido mto melhor e com elas defendendo e lutando sério, mas não, fizeram toda essa palhaçada e dai do nada ai vamos separar elas

  13. João Marcelino2 meses

    O Samoa joe

  14. Facebook Profile photo
  15. ??????? Joe e Chelsea????? Mais sentido tinha se fosse a Vanessa que nem se quer se estrou no main roster e sumiu á 1 ano ou mais… a Chelsea teve lá culpa da lesao… enfim

    • A peyton??? É a nia que é top… o velho que desapareca mas é

    • Victor Silva2 meses

      Também lamento pela Chelsea, não vi muito ela lutar mas pelo que falam era promissora e já me identificava com ela.

    • Ela teve boa lrestacao no nxt e devido as suas qualidades ao mic e carisma subiu antes de segursr o titulo que na altura era dificil ela chegar lá, mas sim eu via muito talento nela como heel, estou revoltado com isto

  16. Victor Silva2 meses

    Bem, fico triste em saber tal notícia. Principalmente porque tem nomes que gosto muito como Samoa Joe e as IIconics…. esperava voltar a ver o Joe lutar, e é triste saber que Peyton Royce e Billie Kay não estarão mais na programação😳… achei estranho a WWE ter feito muitas contratações recentemente, sendo que ano passado eles demitiram muitos, e tinha a sensação de que isso aconteceria.

  17. Pedro Almeida2 meses

    WTAF???? Samoa Joe???? Aguardando o comunicado a dizer que é um lapso.

  18. Litos2 meses

    Tanta pena da Billie Kay… era literalmente uma das melhores do SmackDown. Espero que ela e a Peyton Royce voltem a ser as Iconics noutro lado, porque são grandes entertainers.

  19. Epa sinceramente acho bem, nenhum destas pessoas faz lá falta, o roster é enorme, têm imensos lutadores lá sem fazer nada…

    • Loool, samoa joe é main eventer em qualquer produtora, iconic a unica equipa de verdade que foi separada e andam com equipas improvisadas, natural aquilo nao sair da sopa torta, chelsea nem teve chance por causa de uma.lesao que até ja estava recuperada…

    • Deves é estar a leste do paraíso tu😅😅. O Samoa Joe era dos principais lutadores que a WWE tinha antes das lesões e estava a fazer um grande trabalho como comentador. Em relação às IIconics, foram uma boa tag team, mas desde que o velho as separou que as suas carreiras ficaram destruídas.

      Em relação a outros tipo Kalisto ou Bo Dallas aí concordo ctg

    • Grande parte dos funcionários desta lista são jobbers ou estão desaparecidos ou mal aproveitados.

    • Samoa Joe, 42 anos, lesionado há sei lá quanto tempo… Estamos a pensar no mesmo Samoa Joe??? Se fosse o Samoa Joe há 10 anos atrás concordava com vocês malta, agora para não fazer nada há lá imensos

    • Nota-se que vc não entende nada de wrestling. Sim, eles(a) estão sumidos. Mas possuem uma vasta gama de fãs e diversas qualidades que não são comuns no mundo do wrestling. Uma pena vc achar isso desses nomes tão pesados!

  20. Ethan Parker2 meses

    Mickie James deve ir ajudar a elevar a divisão da AEW
    Joe pode ir pra onde ele quiser que ele vai brilhar
    Kay, Royce e Green podiam ir pra Impact
    Blake, Tucker e Kalisto já tinham os dias contados
    Bo Dallas eu nem sabia que ainda estava na empresa

  21. Ganda razia… Uns da lista já nem me lembrava. Desejo que encontreim outro projeto o mais breve possível. Ainda vão ser mais despedidos

  22. O Samoa Joe é o mais chocante, não sei se realmente não vai poder lutar mais ou não, mas é triste. Já a Billie Kay, Peyton Royce e Chelsea Green são chocantes também.

  23. Ricky11692 meses

    Desiludido com o despedimento das Iconics, do Samoa Joe e da Chelsea Green.
    Uma porta fecha-se, outra abre-se… Espero voltar a vê-los na concorrência 🙏
    Não me espantava que houvessem mais nomes.

    • E vai, até te adianto os nomes

      Black, murphy, santana garret, vanessa bourne, ridick moss, mojo, ricochet (nao sei se todos, mas metade pelo menos nao duvides)

  24. Maderson orton2 meses

    A wwe nao sabe aproveitar esses superstars entao outra empresa vai valorizar

  25. Best2 meses

    Jaxson Ryker que falou a merda e os outros dois do antigo grupo que foram demitidos kkkkkkk… Billie Kay e Peyton Royce foram separadas para serem demitidas juntas, Mickie James voltou só pra servir de palhaça, Chelsea só fez estrear e lesionar, é a mais injustiçada. Tucker e Kalisto também separaram das suas equipes para serem demitidos. Quando o Curtis Axel foi demitido, já esperava o mesmo rumo para o Bo Dallas. Samoa Joe nem posso comentar quanta falta vai fazer aí… Maior nome da lista.

  26. Eduardo2 meses

    Samoa Joe, Billie Kay e Peyton Royce são nomes que me surpreenderam muito nessa lista. Realmente uma pena.

  27. Bruno Vieira2 meses

    Não sei porquê, mas cheira-me a Aleister Black

  28. Bruno Fec2 meses

    A wwe representa o pior que uma empresa pode representar, Samoa Joe? Que tristeza

  29. Me impressiona o despedimento de Samoa Joe. Ele é excelente.
    Também me impressiona bastante como a WWE faz ações que geram reações terríveis: Separaram uma dupla que era excelente e olha onde estamos agora… Sinto imenso pela situação que se encontra Peyton Royce e Billie Kay.
    Por mais triste que seja, também me interessa bastante saber se o despedimento de Bo Dallas afetará Bray Wyatt.

  30. Triste… Espero que todos tenham muito sucesso no futuro. É incrível como foram despedir um lutador tão talentoso como o Samoa Joe. Não sei se foi pelas lesões, mas ele estava a fazer um excelente trabalho como comentador, melhor que outros que lá estão e mesmo assim é despedido. A separação das IIconics foi para nada. Até hoje não se entende o porquê de terem sido separadas. A divisão tag team feminina da WWE já é horrível e para piorar separam assim equipas. Esta separação que alguns pensavam que ia ser para dar um push a Peyton Royce, foi apenas para deixar ambas perdidas no roster e mais tarde serem despedidas. Acho que especialmente estes nomes que referi, foram despedimentos idiotas. Acredito que não tenha sido por causa de dinheiro, que a WWE não parecer estar mal financeiramente.

  31. Afonsk2 meses

    Como assim?
    Estou completamente chocado com isto

  32. BRRM2 meses

    O Joe??? wtf

  33. joao (só para diferenciar dos restantes)2 meses

    quem DEVERIA ter ido embora: Wesley Blake, Kalisto, Tucker, Mickie James, Gran Metalik, Lince Dorado, Nikki Cross, Mojo Rawley.
    Mas pronto, há quem tenha familiares importantes…

    • L26MC2 meses

      São todos seres humanos, ninguém merece ser despedido porque sim. Todos são homens, mulheres, filhos, mães, pais… deixem o fanatismo e a fantasia e comecem a pensar como gente.

    • joao (só para diferenciar dos restantes)2 meses

      fanatismo? quem não faz nada numa empresa e não contribui para a evolução da empresa e tá só a comer cheques não deveria lá ficar. já tiveram sorte de nao terem ido no ano passado. não há dinheiro oferecido. olha o titus oneil, não lutava e aceitou um cargo de embaixador mundial da marca e tem feito imensos atos de caridade. quando realmente gostas de wrestling, arranjas uma maneira de contribuir para o sucesso do mesmo. Mojo anda a comer cheques há 5 anos para depois tambem andar a comer no catering e dizer que é amigo do gronk.

    • Kay Orton2 meses

      Comentário incrível, na sua opinião que não tem oportunidade de mostrar seu trabalho por culpa DA EMPRESA e dos RESPONSÁVEIS deveria ir embora, mesmo que nenhum Wrestling tenha culpa de não ser utilizado. Realmente ótimo comentário amigo. 🥰🥰

    • joao (só para diferenciar dos restantes)2 meses

      diz-me UM lutador daqueles que eu disse que poderia ser alguma coisa na wwe? muitos deles ja nem queriam saber do wrestling e só estavam lá pelo cheque de $200k. Se gostam tanto de wrestling, têm agora uma oportunidade de mostrarem aquilo que valem nas indies (por exemplo drew mcintyre). vcs querem que a wwe seja perfeita quando não o é e é impossivel meter titulos em todas as cinturas. a wwe já fez o “favor” de os manter durante uma pandemia mas subsidiar o lazer é mau negocio

    • L26MC2 meses

      João, a Mickie é só dos maiores nomes femininos da história do wrestling… mais nem digo, fica bem.

    • Mr. Wrestling2 meses

      Esta malta fala tudo com o rei na barriga, só sabichões. Gostava de ver como é que seria com essa malta que defende o Vince e a nojeira- não tem outro nome- que a administração da Wwe se fossem eles os despedidos. “Só iam lá receber o cheque” Claro amigo se tu estivesses um ano sem qualquer oportunidade de fazeres o teu trabalho como é que seria

    • joao (só para diferenciar dos restantes)2 meses

      e só por ser um dos maiores nomes da historia tem que receber $200k sem fazer nada? um ano sem oportunidades? como já disse, é impossivel meter titulos em todas as cinturas, os lutadores ao irem para a wwe ja sabem que ou estão a treinar 24/7 ou entao nao vao ter oportunidades. não é estar na wwe só por estar. queixam-se que eles têm tanto talento e quando lhes dão oportunidade de irem para outro sitio (aposto que mais de metade desses queria sair) a wwe é a má da fita. ainda nao responderam à minha pergunta. digam-me UM dos lutadores despedidos em que podiam colocar um titulo e os fãs não iam começar a mandar vir porque devia ter sido a X ou a Y?

  34. CoffinMeme2 meses

    Futuro dos Lutadores:
    Samoa Joe – deverá rumar a AEW para o merdoso do Vince abrir os olhos ao que perdeu.
    Billie Kay & Peyton Royce – deverão rumar a AEW e reformar o duo que infelizmente foi desfeito pelo velho na WWE.
    Mickie James – não sei para onde irá mas, presumivelmente, deverá ir para a NWA para junto do seu marido, Nick Aldis.
    Chelsea Green – deverá rumar a Impact para junto do seu namorado, Zack Ryder.
    Tucker – não faço ideia, deveria ter oportunidade dps da heel turn no hell in a cell e o merdoso prefere apostar no Otis do que nele.
    Kalisto – deverá rumar a CMLL ou AAA.
    Bo Dallas – tb não sei para onde irá, poderia ser mais um personagem a acompanhar o The Fiend.
    Wesley Blake – possivelmente, rumará a Impact ou Ring Of Honor, nao o tou a ver a ir para a AEW.

    • Acho que o Samoa Joe seria mais importante no Impact

    • CoffinMeme2 meses

      sim, seria boa ideia mas a Impact, agr, nao ta com a mesma relevancia que quando ele la estava, logo eu nao ter mencionado ele para la

  35. BigMando2 meses

    Um gajo queixa-se da divisão feminina estar mal bookada, mas despedem as IIconics. Uau, cada vez se vê mais que o Evolution que a WWE produziu, simplesmente é a maior farsa de sempre

  36. Corneteiro2 meses

    O Samoa Joe era um bom lutador e virou comentarista. Será que o salario de lutador é maior ou menor ? Será que ele não estava caro para apenas comentar ? A Billie Kay era chata e me assustava, de tanto botox que tem na cara. A Peyton é casada com algum lutador da AEW se não me engano. Kalisto saiu por não ter a divisão de anões. Tucker lutava bem, mas preferem o sem noção do Otis, esse vai se dar bem em outra empresa. Bo Dallas não luta faz tempo, pelo historico familiar tem emprego facil em outras bandas. A Mickie James pode ter sido pioneira, mas é pessima lutando.Ela tinha um golpe apenas e parecia que era um sacrificio executa-lo . Quando ela for mais velha, colocam ela no Hall da Fama e fica tudo certo. Voces esquecem que existem contratos que vencem, existem centenas de lutadores no NXT que podem subir, outros tantos no Performance Center. Para preencher vaga de jobbers, melhor pagar menos para desconhecidos e economizar uma grana. Não sei porque insistem com Akira Tozawa, Titus Oneil, R Truth, Drew Gulak ( tentaram coloca-lo de espelho do Daniel Bryan , mas não foi pra frente. Angel Garza e Humberto Carrillho logo ganham o pe na bunda tambem.

  37. L26MC2 meses

    Obrigado WWE, de facto está ali nomes que faziam tão bem à AEW e ao Impact Wrestling. Realço o Samoa Joe, que secalhar encaixava melhor no Impact, visto que a AEW está com um roster muito forte e realço a Mickie, que para mim caia que nem uma luva nesta divisão feminina, da AEW.
    Estou curioso de ver que caminho vai levar o Bo Dallas, talvez uma NWA para reinventar-se.

    Ps. Espero que todos os funcionários despedidos encontrem rapidamente um trabalho.
    Boa sorte.

  38. Corneteiro2 meses

    estranho é não ter o nome do Alister Black, Carrillo, Garza, Jinder Mahal, Nikki Cross, Mojo, Akira Tozawa, Drew Gulak, Otis. Dos que sairam, o Samoa era muito bom, mas não lutava mais.( escrevi outro texto, mas sumiu )

  39. O nome que mais me surpreende acaba por ser o Bo Dallas, visto ser quem é. Se bem que o pai dele também foi despedido no ano passado de forma surpreendente. Bom bom era o irmão pedir para sair também.

    Em relação ao Samoa Joe, provavelmente ele quer voltar e a WWE não o deixava fazê-lo devido às suas lesões. Até acredito que tenha saído por comum acordo e em bons termos e se calhar até foi ele a pedir para sair. Fica a tristeza por nunca ter ganho um título de main event.

    • voltar a lutar*

    • Kay Orton2 meses

      Eu comentei aqui num post de poucos meses atrás, que a impressão que eu tenho de Bo Dallas é que depois de tanto tempo ouvindo que ele “era melhor que Bray e mais talentoso e que era o futuro da empresa” ele criou tanta esperança de dar certo.
      Mas sempre foi sendo mal utilizado, viu o irmão ter push e sucesso, o pai dele tentava diversas vezes em push pra ambos, que ele apenas aceitou sua situação como jobber e se mostrou disponível pra empresa (mesmo que não fosse utilizado, ele ficava igual Andrade comendo no backstage e sem sua gear e depois ia embora)
      Já foi dito que Bo nunca reclamou sobre sua situação na empresa, nunca deu problemas ou criticou seu salário, isso ao ponto dele sequer precisar aparecer nos shows mas mesmo assim ele ganhava salário.

      Acredito que a WWE matou seu amor por Wrestling e ele logo menos anuncia sua aposentaria por definitivo.

    • mrdb2 meses

      sim o samoa joe e mickie james dizem que foi porque não tinham autorização para lutar devido as lesões e eles queriam voltar a lutar, tudo indica que foi mutuo acordo.
      completamente de acordo com a parte do “Bom bom era o irmão pedir para sair também.” kkkkk

  40. VHT2 meses

    A Mickie uma surpresa, a Peyton e a Billie um desperdicio, o Joe foi uma surpresa e um desperdicio. Lá se vai o Bo Dallas e as ideias de o meter com a Alexa e o Bray

  41. David Vasconcelos2 meses

    Um dia mt triste para quem gosta de ver miúdas no wrestling a fazer comedia.
    Estas jovens são comedia pura. WWE. fds para vocês. Se elas forem para a AEW. Vou passar a só fazer publicidade da AEW.

  42. David Vasconcelos2 meses

    Faltou dizer. Se a malta der uma vista de olhos a talentos que não andam a fazer nada na NXT, e outros que pura e simplesmente nem aparecem na Raw e Smack. Iriam ver que só fazem mer… a despedir malta como as Iconics. Andam completamente cegos estes palermas na WWE.

  43. Ricky Steamboat2 meses

    É verdade que ver a wwe despedir tanto talento em tanta quantidade é triste mas a verdade é que, tirando o samoa joe e a billie kay q

  44. Joe King2 meses

    Quero o Samoa Joe de volta vocês são burros wwe ele a ajudar-vos a fazer o que vocês querem e vocês fazem lhe isto por amor de Deus abrao os olhos

  45. JCouto2 meses

    Samoa Joe é uma máquina mas o seu estado de saúde é uma incógnita. Ter um gajo nos comentários com salário de lutador é ridiculo… Caso o estado de saúde dele não permita voltar ao ringue tão cedo compreendo perfeitamente a decisão da WWE.
    Billie Kay era uma “boneca”. Tinha uma personagem engraçada (e irritante) mas in ring era uma nulidade
    Peyton Royce deve ter sido uma rescisão “amigável”. Não estava a ter qualquer destaque e com o marido na AEW não deve ter dificultado muito a WWE no acordo e deve ter sido vantajoso para a empresa
    Chelsea Green surpreendeu-me… Mas deve ser o mesmo caso da Peyton.
    O resto não era minimamente relevante para o rooster da WWE.
    Enquanto uns críticam eu aplaudo esta decisão. A WWE andou anos e anos a contratar muito mais superstars do que era necessário. Não há espaço para todos principalmente sem live events (lembrem-se do Jericho por exemplo que andou um ano a lutar em live events sem aparecer em TV).
    Está na hora daqueles que estão encostados possam trabalhar, reforçar o rooster de outras empresas e possam entreter o pessoal

    • Corneteiro2 meses

      Havia escrito um texto semelhante ao seu. Concordo com tudo que voce disse. Imagina em um ano, quanto é a economia com esses lutadores fora da empresa. Samoa, Bo Dallas e Kalisto estavam ha muito tempo na empresa. Mickie James tambem. O povo fala da historia da Mickie James, deve-se respeitar, mas ela não lutava mais em alto nivel. futuramente, introduzam-na no Hall da Fama e pronto. Sem contar que todo esse pessoal não tinha apelo comercial. Sei que muitos vão me massacrar, mas o Rey Mysterio está indo pro mesmo caminho.

    • JCouto2 meses

      Rey Mysterio? Por acaso não concordo…
      A WWE não vai perder uma storyline destas… Quando foi a última vez que vimos pai e filho campeões de equipas?

  46. Ricky Steamboat2 meses

    Ver a wwe despedir tanto talento em tanta quantidade é sempre triste de se ver, mas a verdade é que, tirando o samoa joe e a billie kay, os restantes wrestlers pouco ou nada estavam a fazer na empresa e claro que não há espaço para todos consoante a enorme quantidade de talento que há nos rosters.

    O Samoa Joe até diria que pode ter sido mútuo pois talvez queira lutar novamente e a wwe poderia querer que ele continuasse a comentador, o que é uma pena porque o samoa joe é dos melhores do mundo.

    A Billie kay também tinha um papel interessante e não se percebe o despedimento.

    A peyton royce tinha muito potencial mas não foi bem utilizada.

    Os restantes, apesar de ser sempre chato de se ver, não surpreende

  47. A aew tem vindo a ficar com um roster muito bom, apreitando alguns destes despedimentos da wwe, não sei não.

  48. Lucas2 meses

    Poxa Samoa Joe 😭

  49. ambrose3542 meses

    Vergonha isto que esta a acontecer. alguns destes lutadores merecem bem mais como o Joe

    Mas…
    Alguns lutadores encaixam bem em algumas empresas:
    Billie kay e Peyton Royce – AEW
    Samoa Joe, Mickie James, Chelsea Green – Impact wrestling
    Kalisto, Wesley Blake – ROH

  50. É pena, estava mesmo à espera de uma rivalidade entre o Roman e o Samoa Joe, penso que seria excelente.

  51. MC2 meses

    Samoa Joe é uma estupidez. Um gajo que é um ‘full package’, e pessoalmente acho que era um excelente comentador, que fazia o pessoal que está no ringue parecer legitimamente bons. Dentro do ringue também com um talento inegável. Lembro-me por exemplo da rivalidade com o Brock Lesnar, onde naquele ano o Lesnar estava a atropelar todos e o Joe foi o primeiro que apareceu e parecia que podia mesmo derrotá-lo. Lembro-me numa promo destes dois, do Samoa dizer “tu vais olhar-me nos olhos ou podemos endireitar as coisas imediatamente” ou algo parecido, e em kayfabe, como fã, não duvidavas que o Samoa era capaz de meter o Lesnar a dormir (até a feud se construiu à volta disso)… Enfim. Triste. As demais, umas superstars mais populares que outras mas sinceramente acho que já não acrescentavam nada ao roster alguns deles. Outros, se não tem planos para estes, é melhor deixar ir.

  52. Facebook Profile photo
    Oladodecadaparede2 meses

    Alguns destes despedidos vão para a aew, se como alguns dizem nos comentários se a bayley for despedida então vai haver barulho por parte dos fans e talvez main roster. Uma antiga campeã feminina que bate o recorde das belas e mesmo sendo das 4 horsewomen está a ser tratada atualmente como um cão, depois do que vi na wm37 com aquelas promos a wwe está a descer ao respeito por certos lutadores.
    Fiquei surpreendida com o Samoa joe ser despedido, ainda tinha esperança de o ver a lutar pelo título universal.
    As iconics foram tão mal aproveitadas desde a subida ao main ganhando apenas um título tag team

  53. Quiara2 meses

    Demitiram Samoa Joe, Peyton Royce, Mickie James, mas o pedófilo do Velveteen Dream ainda tá sobre contrato.

    • Extremept2 meses

      A unica explicação que deram foi que estava a recuperar de uma lesão ,

    • Que é feito desse?

    • Extremept2 meses

      Daniel se te estás a referir ao Dream foi o que expliquei ali em cima , acho que até foi o Triple H a dizer que o Dream estava a recuperar de lesões , mas não se adiantou muito sobre o assunto , eu nem sei como é que ele ainda tem contrato …

  54. Pedro Araújo2 meses

    Billie Kay e Peyton Royce. Well good job wwe, you lost a fan.

    Ainda nem acredito que lhes fizeram isto

  55. Samoa Joe é o mais chocante da lista, não estava à espera enfim, as pobres das IIconics também vão à sua vida que é um desperdício enorme, pobre da Mickie James também, a Chelsea via com bons olhos um bom push mas nem assim..

  56. leister vince2 meses

    Nao vao fazer falta nenhum…

    Pobre Joe, isto foi uma bomba chocante… Qm diria em Joe

  57. Italo DX2 meses

    Agora o Joe volta a usar o Muscle Buster

  58. BOSS2 meses

    Desisto dessa empresa! Já não estava com vontade de assistir mais mesmo…

  59. Corneteiro2 meses

    Aqui mesmo nesta pagina, ha 5 meses, foi divulgado os salarios dos lutadores. Todo mundo comentou achando que era uma lista defasada. Samoe Joe ganhava 800 mil dolares ano. Mickie James 300 mil. Big Show que ja saiu tambem 850. Só esses tres lutadores uma economia de US$ 1.950.000,00.

  60. Seara2 meses

    Muito provável que nome como Murphy, Cedric Alexander e Shelton Benjamin serão os próximos… 😤😕

  61. Anónimo2 meses

    Samoa Joe? Não estava nada a espera, é uma grande pena.

  62. El Cuebro2 meses

    Eu simplesmente não entendo, mandar nomes tão interessantes embora, começando pelo Joe, já tínhamos como certa sua volta aos ringues, imagino a empolgação dele, aí 4 dias após a Mania os caras te chutam, um dos maiores nomes desses últimos tempos do wrestling, haja vista o que ele fez em ROH e TNA/Impact, espero que ele encontre uma boa nova casa, quem sabe uma volta ao Impact! Sobre as IIconics, lá atrás as separaram porque achavam que a Peyton era uma grande promessa para o futuro e praticamente descartavam a Billie, que acabou tendo mais destaque que a companheira, aliás muito boa na comédia, espero também que elas possam se encaixar em outro lugar, acho que fariam bem no Impact também, quem sabe na AEW! Chelsea Green, renovaram o contrato dela outro dia e agora isso, ainda digo que ela tinha potencial para ser uma das maiores heels da história do NXT era só trabalhar ela do jeito certo e sobre a Mickie, a demissão dela é mais uma prova que a WWE não trata bem suas veteranas! Falando do Tucker a WWE acabou com a carreira dele quando separaram os Heavy Machinery, a dupla tinha toda a popularidade juntos aos fãs, poderiam ter sido campeões várias vezes, mas aí o velho chato viu que somente o Otis poderia fazer algo no futuro e agora está lá com o Gable numa dupla sem um futuro claro! A WWE dizia que queria ampliar a franquia do NXT para a América Latina e que forma melhor de fazer isso valorizando os talentos latinos da empresa, bom isso fica somente para os Mysterio, porque já mandaram o Andrade embora, agora o Kalisto, e não duvido que Carrillo, Garza e os Lucha House Party não foram deixados sob observação, que vergonha! O Dallas sempre esteve meio perdido na WWE desde que saiu do NXT, muito se especulou da sua volta para lá também ou então juntá-lo ao irmão Bray Wyatt, mais um campeão do NXT indo embora, uma pena também! Quanto ao Blake ele poderia ter tido um futuro com o Murphy como dupla, uma das melhores saídas do NXT inclusive, poderia ter tido sua vez nos Sons também, mas nunca fizeram nada pelo time, aí veio o problema do Ryker, o Cutler já havia sido demitido, agora o Blake, que é pai de família e isso acontece, se fala no Murphy possivelmente ir também, seria bom ver a parceria, seja com Murphy seja com Cutler fora da WWE!
    Desculpem-me pelo texto grande desde já, no mais que todos esses talentos possam mostrar tudo o que a WWE perdeu!!

  63. Eduardo2 meses

    Tonto desse Vince A Despedir O Samoa Joe

  64. El Cuebro2 meses

    E novas demissões por parte da WWE exatamente 1 ano depois daquele abril de 2020!!

  65. El Cuebro2 meses

    A WWE precisa de novas lideranças urgente!!

  66. Balhote2 meses

    Para mim a que me choca e entristece mais é a do Samoa Joe. Eu até andava entusiasmado porque pensava que ele ia voltar aos ringues nas próximas semanas e acabou por acontecer precisamente o contrário. Gostava bastante dele, no mic era fantástico, um dos melhores, no ringue também era bom e vai se embora. Há tanta gente desinteressante no roster e mandam embora o Joe. Enfim, estou muito desiludido…

  67. Emanuel2 meses

    Eu acompanho a Chelsea Green desde que ela foi contratada pela WWE, o fim de contrato dela faz sentido desde que ela deixou o IMPACT, mas o marido dela, Zack Ryder, deve estar feliz porque estarão felizes e ricos na AEW, ela será uma grande estrela lá. Mas fico chocado com a demissão de Billie Kay, fora que Peyton Royce provou que poderia estar dentro da rota por títulos.

  68. Rainn2 meses

    Todos terão a injusta cláusula dos 90 dias?

    • Extremept2 meses

      Pelo que parece sim

    • Por norma, sim. Quanto ao justa ou injusta, depende do ponto de vista. Eles continuam a receber salário da WWE durante esses 90 dias. No fundo serve como “férias”, dá tempo para recuperarem de eventuais pequenas lesões que possuam, dá tempo para a equipa da WWE os remover do site e futuros conteúdos que possam ser lançados, fechar as questões de merchandising pendentes, de reorganizar a vida se necessário, etc. Se achas que 90 dias pagos é injusto, achas que liberdade imediata era melhor? Depende. Se fores o Samoa Joe, talvez sim, porque tem logo para onde ir. Se fores o Wesley Blake, diria que não.

    • Rainn2 meses

      Quis dizer injusta pelo tempo sem lutar, mas não considerei as outras partes, não sabia do pagamento por 90 dias também.

  69. joao (só para diferenciar dos restantes)2 meses

    criticam a wwe por os despedir mas esquecem-se de que secalhar alguns deles queriam sair. a wwe queria manter o joe a comentador a um salario menor e ele nao aceitou, simples

    • Mr. Wrestling2 meses

      Fontes?

    • joao (só para diferenciar dos restantes)2 meses

      entrevista ao uproxx sports, o joe diz que a wwe o mandou para casa durante um tempo pelos seus problemas de saúde. entrevista ao SI, o joe diz que queria voltar a lutar, mas tinha que ser “no lugar certo”. entrevista ao talksport, o joe diz que o vince adora o seu trabalho na mesa e que o quer prolongar. e como os announcers recebem menos que lutadores, basta ter 2 dedos de testa

  70. Carlos Ferreira2 meses

    Um dos posts dos últimos anos com mais comentários! Bem mostra o choque que todos estamos. Já no ano passado foi um má surpresa. O que virá por aí? Quero acreditar que isto é um pesadelo. Bem sabemos que isto é os Estados Unidos… Lucro sempre acima da ética 😐

  71. Willian2 meses

    Acabaram de anunciar que o Mojo Rawley tb vazou

  72. O mojo ja eu calculava á bastante

  73. Sempre fui muito crítico com lutadoras que eram ruins no ringue; mas apesar disso as IICONICS me cativavam, pra mim eram sim engraçadas e carismáticas.

    Fiquei chateado com o despedimento delas. Espero que voltem a ser dupla em outra empresa :/

    • E eu comentei no post da WrestleMania que a Billie Kay já já ia ser mandada embora kk… não esperava que a Peyton fosse também.

  74. El Cuebro2 meses

    E agora se foi o Mojo, eu gosto muito dele, tem bom porte físico, altura, fora a empolgação, para mim foi um erro o fazerem heel, como face era um dos mais carismáticos seja solo no NXT ou depois com os Hype Bros, depois parecia que poderia entrar em parceria com o Riddick Moss ou o Gronk, mas não aconteceu como deveria, espero que ele encontre um bom caminho fora da WWE, acho que cairia bem sendo no Impact ou AEW, dentro de algum grupo ou nova dupla também!

    • Rooben2 meses

      Pelo bem do pro wrestling , espero que o futuro dele nao passe por nenhuma dessas companhias .

    • El Cuebro2 meses

      Eu creio sim que ele teria essa possibilidade, talvez retomar a parceria com o Cardona no Impact, ou então aparecendo naquele time do QT Marshall, mostrando dedicação e treinando bem o Mojo pode fazer muita coisa ainda!

  75. André2 meses

    IIconics não mereciam isso essa meninas eram Iconic como duplas, a única vez que fiquei tão na bad assim foi quando fizeram o mesmo com Emma.

  76. Mr. Wrestling2 meses

    Murphy, Gulak, Garza e shane Thorne… Soon

  77. Vitor Oliveira2 meses

    Se eu fosse AEW contrata essas mulheres toda, divisão ta precisando

  78. Junior Candido2 meses

    a de Samoa Joe ai lascou um dos melhores comentador na wwe e um otimo lutador mais de outras pessoas eu to 100 % de acordo mais samoa joe ai não vou gosta da wwe

  79. Dancan2 meses

    As IIconics deveriam ir para a Impact e competirem pelo Impact Knockouts Tag Team Championship
    Mickie James na NWA onde está Nick Aldis.
    Kalisto talvez na CMLL ou AAA
    E Samoa Joe creio que vá para a AEW, já que é a única grande empresa que ele ainda não fez uma passagem.

  80. Facebook Profile photo

    Fiquei muito surpreendido com as saídas de Samoa Joe, Billie Kay, Peyton Royce e Mickie James, o resto já esperava que saísse algum dia.

  81. Ricardo2 meses

    A AEW, o Impact, a NWA e a NJPW entram num bar…

  82. Diow2 meses

    Tirando o Samoa Joe que já não lutava há bastante tempo, o resto não vai fazer falta

    • rodolfinho2 meses

      nao faz falta agora mas vai fazer uma puta falta no futuro

  83. KOC2 meses

    A wwe tem muitos lutadores, dispensa 10, tráz 20, aí nunca fecha a conta, pois sempre vai ter gente (as vezes boa) q fica sem aparecer nos shows!!!

  84. Kick_Ass2 meses

    Samoa Joe e Peyton Royce são um grande desperdício!

    De resto são low carders que pouco ou nada ofereciam ao produto, apesar de na minha opinião a WWE não ter mostrado grande respeito á Mickie James que muito ofereceu á empresa.

  85. Rooben2 meses

    O unico despedimento aceitável é o do Mojo Rawley .
    Finalmente

  86. David2 meses

    Pessoal o Mojo já foi para a prateleira. Já não precisam de bater mais nele.

  87. TakerVanderVaart232 meses

    Eu diria que uma das maiores surpresas foi sem dúvida o Samoa Joe. Apesar de compreender, mas o homem a recuperar da sua lesão e se tiver condições de lutar seria sem problemas um dos lutadores de topo. E acredito que vá ele para onde for conseguirá ter um bom percurso no topo dessa empresa.
    Billie Kay & Peyton Royce – acaba por ser uma surpresa também, tendo a divisão de tag teams feminina tão fraca e despedem estas duas que poderiam voltar com as Iconic e que eram uma tag que fazia sentido e que até era agradável de ver.
    Mickie James – Despedem uma lenda da empresa sem mais nem menos e que junta com outra lutadora mais nova poderia entregar também bons combates na divisão de tag. Preferia mil vezes ver Natalya e Mickie James por exemplo do que ver a Tamina ou a Lana a terem essas oportunidades, mas isto sou eu!
    Tucker – Honestamente não é daqueles nomes sonantes e que faça muita falta à WWE, mesmo noutras como AEW, NJPW, ROH.. não acredito que seja um nome que consiga ser sonante, mas junto com Otis bem que poderiam manter-se como uma tag credível numa divisão que também já viu melhores dias.

    Os restantes cinco nomes para já anunciados parecem-me fazer sentido e que honestamente não conseguiriam acrescentar valor ao roster da WWE atual. Mesmo noutras companhias vejo dificuldades dos mesmos se imporem mas quem sabe num Impact..
    Chelsea Green
    Kalisto
    Bo Dallas
    Wesley Blake
    Mojo Rawley

  88. "O Inconcebível" Bob Balbúrdia2 meses

    I do not bo-lieve…

  89. Barbaroxa2 meses

    Fiquei surpreendido com o despedimento de Samoa Joe, gosto dele, e adoro ver ele lutando….