Samoa Joe reage a “críticas” de Vince McMahon

2 meses 8

Samoa Joe está na WWE desde 2015, e numa entrevista ao Gorilla Position Podcast falou da sua relação com Vince McMahon e de algumas “críticas” que supostamente lhe são feitas pelo presidente da companhia.

O lutador explicou que tem uma relação amigável com Vince McMahon, mas que não fala todos os dias com o seu patrão. Que as “críticas” que algumas pessoas afirmam existir, em que o presidente da WWE considera que Samoa Joe não tem perfil para ser campeão do mundo, é algo que o surpreende.

Na entrevista, o “Samoa Submission Machine” afirma que esta é uma pergunta que gosta de responder, pois é sempre baseado no “diz que disse” e nunca é nada concreto. O lutador ironizou ao dizer que as pessoas que falam na internet sobre estas situações deveriam falar com Vince McMahon diretamente, para saberem o que o dono da WWE pensa sobre ele.

Apesar de não ser um lutador criado na WWE, Samoa Joe tem sido sempre bem colocado nos cards dos eventos da companhia e já tem no seu currículo as conquistas do NXT Championship e do United States Championship. Pelo que um dia, se vermos Samoa Joe com o WWE Championship ou WWE Universal Championship, não será de todo surpreendente.


Gostarias de um dia ver Samoa Joe ser campeão do mundo na WWE?

8 Comentários

  1. Pedro2 meses

    Sim, acho que era boa ideia já terem entregue o WWE Championship para o Samoa Joe no Extreme Rules, já que o reinado do Kofi já deu o que tinha a dar

  2. Para mim, a única razão pelo qual o Joe ainda não ganhou nenhum título mundial é por sua idade, ele não é alguém que pode-se apostar a longo prazo.

    • Anônimo2 meses

      se fosse pela idade, o Aj Styles não tinha sido campeão, ele é mais velho que o Joe 2 anos, mais fácil se por causa das lesões. que ele constantemente, por duas vezes ele ia rivalizar com o John Cena, e foi cancelado por causa de lesões.

    • O Aj tinha muito mais starpower que o Joe antes da WWE.

  3. Eu gostava de o ver como campeão mundial, na opinião já o deveria ter sido desde o ano passado.

  4. Showstealer2 meses

    Gostava que o Samoa Joe se sagrasse campeão da WWE, sem dúvida. E a melhor chance disso acontecer, na minha opinião, seria em 1/2 anos enquanto o Joe ainda está no topo das capacidades.

  5. Mamal2 meses

    Na minha humilde opinião (claro que isso nunca aconteceria), o Joe teria derrotado Lesnar no Great Balls os Fire, aquele era o timing perfeito, ou na sua rivalidade com o AJ ano passado

  6. Anónimo2 meses

    As vezes vê se isso um fala isto outro fala aqui. Algumas são mentiras como outras são verdades.

Comentar