Durante o ROH Honor Club desta quinta-feira, Samoa Joe recebeu um novo design do seu ROH Television Championship, por parte de Tony Khan.

No início do programa de ontem, surgiram imagens do primeiro episódio do Collision, no qual Samoa Joe surgiu já com o seu novo título.

O novo ROH World Television Championship foi dado na presença do presidente Tony Khan, Jerry Lynn e Stokely Hathaway, dos board of directors.

O novo design deste título vai de encontro com os restantes títulos da Ring of Honor, com o seu visual mais semelhante.

Samoa Joe prometeu que iria destruir CM Punk no main event do Collision, mas acabou por perder o Trios Match ao lado dos Bullet Club Gold.


Qual a tua opinião sobre o novo ROH World Television Championship de Samoa Joe?

4 Comentários

  1. Gaspar8 meses

    O cinto. Samoa não gostou. Qual a razão.?

    • os titulos da roh parecem todos iguais, eis a razão, ao contrário dos titulos da AEW (que todos tem a sua entidade e são diferentes em termos de design) os titulos da ROH mais parecem os da WWE, todos a mesma coisa, o mesmo estilo…

  2. El Cuebro8 meses

    Está mais parecido mesmo com os “novos” cinturões da ROH que trazem um visual clássico de volta, gostei, mas confesso que preferia o anterior, no mais não lembrava que o Joe tinha 1 ano como campeão, está dominando, aliás como até já fazia antes na ROH, vamos ver até onde e como vai, mas a empresa precisa de uma direção melhor, ter storylines contundentes e recuperar um pouco do grande legado que possui!

  3. Diabo8 meses

    é idiotice, eu sei, mas me incomoda muito ver o Tony Khan balançando o cinturão, segurando ele como se fosse simplesmente um pedaço de couro com metal. de fato é simplesmente uma casualidade, uma “frescura” da minha parte achar que títulos deviam ter um tratamento especial, serem portados como itens valiosos e de extrema importância, justamente por serem o, teoricamente, objeto de mais valor e razão dos lutadores lutarem. olhe de exemplo os novos títulos na WWE, por mais que eu ache eles bastante feios e sem criatividade, olha só o tratamento que foi dado a eles quando entregues, uma apresentação digna da grandiosidade de um cinturão, já aqui parece simplesmente que eles tão segurando um cinto qualquer, balançando ele e criando nenhum senso de importância.