No primeiro segmento do WWE Raw desta semana tivemos, mais uma vez, Kevin Owens em ringue para acertar contas com o trio de Seth Rollins e os AOP. Porém, e como nas semanas anteriores, a superioridade numérica foi evidente e Seth Rollins e os AOP dominaram Kevin Owens, apesar da valentia deste.

O que o trio não esperava era ouvir a música de Samoa Joe tocar e ver o lutador, já 100% recuperado da sua lesão e do ataque da semana anterior, a correr em direção ao ringue. E Samoa Joe vinha numa missão, vingar-se dos AOP e Seth Rollins, pelo ataque que sofreu no final do Raw passado.

Samoa Joe e também Kevin Owens continuaram o ataque ao trio de Seth Rollins e os AOP, até que a equipa de seguranças da WWE os tentou separar, algo que o “Prizefighter” não aceitou de bom grado. O segmento terminou pouco depois de um “mergulho” de Kevin Owens para cima de toda a gente.

Já depois de toda esta confusão, tanto Samoa Joe e Kevin Owens primeiro e depois o trio de Seth Rollins e os AOP foram expulsos da arena onde aconteceu o Raw.


O que achaste deste regresso de Samoa Joe? E que expectativas tens para a possibilidade de Samoa Joe e Kevin Owens fazerem equipa?

3 Comentários

  1. Breezy roman reigns3 anos

    Maravilhoso,Joe fez algo bom ao ajudar o Owens e a equipa Seth Rollins e os Aop mereciam e estavam a pedir

  2. Showstealer3 anos

    Excelente regresso, acho que é a primeira vez em algum tempo que Samoa Joe está verdadeiramente over com o público e penso que a mudança para babyface valente como Kevin Owens irá beneficiá-lo bastante.

  3. Anónimo3 anos

    Gostei do regresso do Samoa Joe, acho que ele e o Kevin Owens podem fazer uma boa equipa.