Depois de um ano e meio sem lutar, Samoa Joe vai finalmente regressar aos ringues no NXT TakeOver 36 de 22 de Agosto, onde irá enfrentar o NXT Champion Karrion Kross. Em entrevista ao After The Bell, Samoa Joe explicou como fez a sua recuperação e que o segredo foi não complicar e só tentar ficar saudável.

Eu mantive as coisas simples. Só queria ficar bom. Muitas vezes as pessoas têm a tendência para complicar e fazem pior ao pressionarem-se. Eu só me foquei em recuperar.

Não tinha expectativas em regressar ao ringue, só queria que o meu cérebro e o meu corpo estivessem recuperados. Foi nisso que me foquei e expliquei isso às pessoas. Vi como é que o meu corpo foi reagindo e tive cuidado, demorei o meu tempo e concentrei-me em ficar bom. Só me concentrei a recuperar e isso ajudou-me.

Porque nunca pensava “E se não voltar a lutar?”. Muito da minha forma de lidar com isto, foi por já ter visto outros a passar pelo mesmo e então utilizei todo o conhecimento que tinha e ouvi os conselhos dos médicos, perguntei a outros que passaram pelo mesmo e tomei a melhor decisão para a minha saúde.

Assim que isso ficou ultrapassado e fiquei confortável com isso, então comecei a concentrar-me em regressar ao ringue e em encontrar a melhor forma e a melhor oportunidade. Durante essa altura, como gosto de me manter ocupado, nunca fujo de trabalhar e então fui comentador, participei em painéis entre outras coisas.

Foi a pior lesão que tive na minha vida. Eu fiquei assustado, assustou muitas pessoas que gostam de mim. Foi fácil focar-me no que tinha de ser feito. Inevitavelmente, tudo acabou por se concentrar no facto de se eu me sentia bem para regressar ao ringue, porque eu não queria voltar a 60% ou 70%. Eu queria ter a certeza que se pudesse voltar, iria dar o melhor aos fãs. E eu sou uma pessoa muito privada, mas sempre acreditei nisso.


Que expetivas tens para o regresso de Samoa Joe aos ringues?

6 Comentários

  1. Best2 meses

    Acho que vence o título, levando o Kross pro Main Roster

  2. Anónimo2 meses

    Via ser muito bom ser o Samoa Joe de regresso aos ringues. Ainda bem que conseguiu recuperar bem da lesão.

  3. El Cuebro2 meses

    Muito bom ver o Joe voltando aos ringues para lutar e não falar, acho que ele tem tudo para se tornar o primeiro tricampeão do NXT e acho que acontece, bem vindo de volta Samoa Joe!!

  4. Espero que as lesões o deixem de condicionar a sua carreira e possa ter uns últimos anos mais pacíficos.

  5. Espero que tenha muita sorte!

  6. Welcome