Depois de ter sido despedido da WWE, Samoa Joe fez o seu regresso ao NXT, onde tem agora o papel de enforcer do General Manager William Regal. Afasto dos ringues há mais de um ano, especula-se que mais cedo ou mais tarde possamos voltar a ver o “Samoa Submission Specialist” em ação.

Em entrevista a Ryan Satin no podcast out Of Character da FOX Sports, Samoa Joe falou da sua experiência a partilhar o ringue com Brock Lesnar e afirmou mesmo que foi o seu combate favorito na WWE.

Eu acho que, se estás nesta indústria, Brock [Lesnar] é o tipo de adversário que deverias procurar. Quando entras nesta indústria, deves planear trabalhar com os melhores. Brock Lesnar era o melhor. Quando tive a oportunidade, dei o meu melhor para aproveitar ao máximo todas as vezes que estava no ringue com ele. É importante.

Tens que ter uma baliza, uma barra de excelência que manténs, e é fácil com Brock [Lesnar], com Kurt Angle ou com Roman [Reigns]. Tu esforças-te porque eles pressionam e, para mim, é uma boa relação simbiótica, porque eles vão dar o máximo que puderem e vice-versa.

Sempre que tenho a oportunidade de estar no ringue com esse tipo de adversário – e também Randy Orton – são lutadores que estão no topo e fazem o melhor para elevar os oponentes. Há uma simbiose estranha em que começas a produzir algumas coisas realmente ótimas.

Samoa Joe continuou a entrevista a explicar que a experiência de trabalhar com Brock Lesnar e também com Paul Heyman foi das melhores que teve na sua carreira.


Gostarias de ver Samoa Joe de volta aos ringues da WWE?

14 Comentários

  1. Torço para que seja possível essa volta dele aos ringues.

  2. El Cuebro4 semanas

    Ele devia ter ganho um combate pelo World Title, o Joe ainda merece essa chance, é um título que ficaria ótimo com ele, espero que ele possa ter a chance de voltar a lutar logo e também conquistar títulos!

  3. Gostei destas declarações do Joe, mencionou 4 nomes muito interessantes- Lesnar, Angle, Orton e Reigns.

    O Angle já estava longe do seu prime, outros 3, sem dúvida, para quem gosta de um bom combate de wrestling onde se conta uma boa história, eram sem dúvidas das melhores escolhas. Estou ainda assim surpreendido pelo Joe não ter mencionado o AJ Styles, porque naquela altura também o elevaria a esse lote de Elite, e foi um adversário com que o Joe teve excelentes combates na WWE ( e na TNA)

  4. Facebook Profile photo

    E não é que mencionou os 2 favoritos, Lesnar e Angle? Grande Joe.

  5. Grande feud! Em pensar que o Joe poderia ter sido campeão mundial tranquilamente, tinha/tem tudo para tal…
    Não sei se vai acontecer, mas torço muito.

  6. Claro que o gostaria de ver de volta aos ringues.
    A questão prende-se apenas com a sua condição física.

  7. lol4 semanas

    uma das minhas feuds preferidas sem duvida no meu TOP do brock nao espero nada mais do que isso mas do samoa joe foi das melhores coisas que vi.

  8. Anónimo4 semanas

    Espero que consiga regressar aos ringues.

  9. Toda a gente quer ver isso!