Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Samoa Joe assumiu o lugar de Dio Maddin nos comentários do WWE Raw praticamente desde que este foi atacado por Brock Lesnar na edição do programa do passado dia 4 de Novembro. O que se pensou que seria uma substituição temporária, passará a ser permanente, até o lutador recuperar da sua lesão.

Foi anunciado por Ryan Satin, na edição desta semana do WWE Backstage, que Samoa Joe irá continuar a comentar o WWE Raw. Quanto a Dio Maddin, este regressou ao Performance Center para recomeçar a sua carreira de lutador, algo que tinha sido deixado para trás quando passou para o papel de comentador do Raw, algo que durou pouco tempo.

Sobre Samoa Joe, a ideia de o ter como comentador era inicialmente para ser só num episódio, mas o seu trabalho foi tão bom que os responsáveis da WWE decidiram mantê-lo no cargo até este recuperar da cirurgia que fez ao polegar.


Concordas com a decisão da WWE em manter Samoa Joe como comentador do Raw até este recuperar de lesão?

5 Comentários

  1. El Cuebro7 meses

    O Joe está indo muito bem nos comentários, o último Raw foi uma prova disso, mas espero vê-lo de volta às lutas, é um wrestler muito bom! Quanto ao Dio Maddin bom saber dessa iniciativa dele voltar aos ringues, ele tinha muito potencial, seria bom se retomasse o nome antigo de ringue dele, mas enfim, quem sabe não vem uma surpresa para o Lesnar depois daquele ataque!

  2. El Cuebro7 meses

    Só para constar o Dio Maddin provocou o Brock falando que o irá aposentar, então aí vem rivalidade para o futuro quem sabe!!

  3. Facebook Profile photo

    Fico super contente com esta decisão por parte da WWE! O Joe é fantástico com o mic e vai fazer um excelente trabalho! Por outro lado, a meu ver, o regresso dele aos ringues deve e tem de partir da mesa de comentadores!
    Alguém o provocava ou dizia que não há ninguém no locker room capaz de derrotar esse alguém e o Joe ficava tipo ‘F**k this’ e partia para a porrada xD

  4. Anónimo7 meses

    O Samoa Joe tem feito um bom trabalho nos comentários. Mas espero vê-lo de volta aos ringues em breve.