Faz login e reduz a publicidade

Samoa Joe vence Triple Threat e qualifica-se para o Money In The Bank

No main-event da edição de ontem do SmackDown Live tivemos uma Triple Threat para definir quem seria o último lutador a qualificar-se para o Men’s Money In The Bank Ladder Match.

O combate que era para ser apenas entre Samoa Joe e Daniel Bryan acabou por se tornar na Triple Threat, envolvendo Big Cass, após este ter aparecido e ter anunciado que a General Manager Paige tinha alterado os planos para o combate.

Num combate que Daniel Bryan teve de lutar com a desvantagem de tamanho contra os dois lutadores, vimos o ex-WWE Champion a dar tudo como sempre.

No entanto, no final e depois de um Yes Knee de Daniel Bryan em Big Cass, Samoa Joe aplicou a Coquina Clutch em Daniel Bryan, que não resistiu. Assim tivemos a vitória de Samoa Joe, qualificando-se para o Men’s Money In The Bank Ladder Match.

Para azar de Daniel Bryan a noite ainda não tinha acabado. Já depois do combate ter acabado Big Cass atacou Daniel Bryan com uma Big Boot, mostrando que a rivalidade entre os dois ainda não terminou.

Qual a vossa expectativa para a possibilidade de mais um Daniel Bryan vs Big Cass em Pay-Per-View? E agora que são conhecidos os 8 lutadores que lutarão no Men’s Money In The Bank Ladder Match, quem acreditam que irá vencer esse combate?

2 Comentários

  1. Kauê Silva há 7 meses

    Essa decisão da WWE pelo Samoa Joe me surpreendeu, já dava como certa a presença do Daniel Bryan na ladder match do Money in the Bank, mas acho que ainda teremos mais confrontos entre Bryan e Big Cass, enquanto isso o Samoa Joe consegue uma ótima oportunidade pra quem sabe ter uma chance pelo título da WWE.

    • Anónimo há 7 meses

      Gosto muito do DB mas estava a torcer pelo samoano.
      Agora quero que ganhe Miz, Rusev ou Samoa Joe no lado do SD Live e KO ou Finn Balor.
      A sefuid

Comentar