Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

Samuray del Sol e Sami Callihan confirmados na WWE? (actualizado)

Na passada segunda-feira, Dragon Gate USA anunciou que Sami Callihan não irá voltar a lutar por eles, agradecendo todo o seu contributo, dando assim a entender que este já terá oficialmente assinado com a WWE. Não se sabe quando este aparecerá no território de desenvolvimento.

A conta de twitter oficial de The Resistance Pro confirmou, por sua vez, que Samural del Sol foi contratado pela WWE para o território de desenvolvimento, dando-lhe por isso os parabéns. Espera-se que Samuray apareça no NXT em Julho.

Fonte:Wrestling News Source

Actualização:

Uma das mais recentes contratações da WWE, Samuray Del Sol registar o seu nome de ringue. Depois de todos os detalhes do seu contrato serem acertados, espera-se que este se estreie no novo WWE Performance Center em Julho.

Fonte:Wrestlenewz

11 Comentários

  1. Victor-Killer há 5 anos

    Pronto, mais dois talentos para o Jobber Card, um perderá a máscara e o outro a grande personagem que tem

    • FranciscoAP há 5 anos

      Onde é que tiraste o curso de adivinho? Também quero

    • Pantallica há 5 anos

      Sim, porque é mesmo isso que tem acontecido com Seth Rollins, Daniel Bryan, Dean Ambrose, etc…
      Vocês não perdem uma opurtunidade.

      • José Sousa há 5 anos

        Pois é! E antes deles o CM Punk. E depois mesmo com mudança de nome que provas é que temos que o Sami Zayn(Generico) não vai resultar? Nenhuma, ele com o talento que tem pode resultar.

        Podem usar o exemplo do Cesaro mas esse está na situação que está não só por culpa da WWE, mas também por culpa dele e da incapacidade de ter o mínimo talento de interpretação(e desculpem mas isso conta e muito).

        O Ohno ainda nem estreou por isso não podem falar!

        Mas dos que estão no roster principal a maioria foi muito bem tratado sim!

        • Pantallica há 5 anos

          O talento de interpretação as vezes é o que conta mais. Também a WWE não pode fazer milagres e não podemos estar a espera que todos sejam main eventers de Wrestlemania. Alguns vão resultar, outros nem por isso.

          • José Sousa há 5 anos

            Mas estamos a falar de talento vindo das Indys! Claro que existe talento desaproveitado mas isso sempre existiu! O Owen Hart merecia ter tido o main-event.

            Como disse o Pantalica nem todos vão ser main-eventers da Wrestlemania ou campeões Mundiais. Claro que gostávamos que todos tivessem essas oportunidades mas não dá.

        • El Shaarawy há 5 anos

          Há de facto muito superstar bem tratado mas nao é menos verdade que outra grande parte do talento simplesmente é atirada ao lixo!

    • miguel_wwe há 5 anos

      eu nao sei se vao ser main-eventers ou jobbers mas por acaso sim o samuray pode perder a máscara tal como o sammi e apesar de o sammi estar a ser bom no nxt sem máscara,como um grande fa de el genérico mete-me pena ele nao ter a máscara,e o sammi callihan , é assim: a alcunha dele é “callihan death machine”,ora isso nao funciona por causa da pg era e o nome dele pode ser outro devido a copyright e acho que o finisher dele tem alguma coisa que nao é pg,além do mais o sammi é especialista em hardcore,ele esteve na czw portanto isso nao vai acontecer na pg era,portanto mudanças personagem podem acontecer mas o sucesso deles depois vé-se,como um fa de indys e deles os 2 espero que tenham sucesso,com ou sem a personagem atual.

  2. Daniel Neves há 5 anos

    Tenho a dizer que por acaso estes 2 wrestlers não me são estranhos, mas acho que não vão trazer grande coisa à NXT, não são nenhum brey wyatt, nem coisa assim, diria que são quase piores que o grande wrestler do nosso wrestlingpt, Luis Salvador xD

    • Não vão trazer grande coisa ? Claramente você não sabe do que está falando.

  3. Vinícius Nunes há 5 anos

    Espero muito desse lutador na WWE, é um dos melhores hig-flyers do circuito independente, é um performer seguro, creio que terá o seu sucesso na empresa.

Comentar