Santana tem sido notícia nos últimos dias, mas infelizmente não pelas melhores razões, pois o lutador lesionou-se durante o combate Blood & Guts.

Mesmo com esta lesão, ao que parece, Santana deverá sair da AEW quando o seu contrato terminar.

Em Abril deste ano, o lutador publicou um tweet em que escreveu “126 days” (126 dias), o que marcava na altura para o dia 1 de Setembro, data em que termina o seu contrato com a AEW.

Já na passada segunda-feira, Santana publicou um outro tweet a dizer “soon” (em breve), o que dá a entender que está decidido a sair da empresa de Tony Khan.

O jornalista Sean Ross Sapp do Fightful também especulou que podem existir problemas entre Santana e Ortiz, pois os dois não têm um combate de equipas desde Fevereiro e mal interagem entre si nos programas da AEW.

Ainda assim, de relembrar que não existe uma confirmação destes tais problemas, e que tudo não passa de especulação.


Pensas que Santana poderá ter sucesso a solo fora da AEW?

5 Comentários

  1. O Chuck Taylor supostamente também tinha saído e apareceu no ultimo Dynamite…
    Acredito muito pouco na saída do Santana e até mesmo de um mau ambiente entre ele e o Ortiz.

    • El Cuebro2 meses

      Eu também não vejo o fim da parceria e nem mesmo a saída do Chuck, acho que a AEW ainda tem planos para os Best Friends, talvez a Roppongi Vice seja só para a parceria com a NJPW mesmo!

  2. El Cuebro2 meses

    Seria uma pena essa parceria de longa data acabar, Santana & Ortiz ou LAX são um time dos melhores desses últimos tempos, ainda mais representando os latino-americanos no pro-wrestling, espero que a parceria possa continuar, ainda mais tendo o Eddie novamente com eles, sinceramente não acredito nisso, até porque gostaria muito de ver a LAX com os títulos de duplas da AEW!

  3. therock982 meses

    Do que li há algum tempo ele tem o objetivo de passar a lutar a solo, inclusive tem feito alguns combates nas indies.

    Na AEW não terá essa oportunidade por vários motivos e como tal é normal que siga outro caminho, pessoalmente não lhe vejo qualidade para ser uma estrela sozinho mas ele lá saberá.
    Fico com pena de nunca o ter visto como campeão de tag em conjunto com o Ortiz, acho que mereceram a dada fase e não foi dado seguimento.

  4. Jayfox2 meses

    Na AEW, é complicado saber o que é kayfabe e o que é true. Não é fácil de acreditar em especulações porque até tony khan já falou imensas vezes que gosta de misturar realidade com ficção portanto, até confirmações oficiais é difícil acreditar em especulações…