Frank casino

Quando pensamos em personagens cómicas não demoramos muito tempo até chegarmos a Santino Marella que teve excelentes momentos na WWE e até conquistou alguns títulos. A verdade é que podemos ter o “The Milan Miracle” de volta à empresa, pelo menos é esse o seu desejo, mas não como lutador.

Santino Marella afirmou ao Back Sports Page que tem desejo em ser comentador na WWE, mas utilizando o seu nome real de Anthony Carelli em vez do seu nome de lutador, visto que sente que o constante lado cómico de Santino Marella nos comentários não seria viável para um comentador de Wrestling que está a analisar um combate.

Apesar disso, o antigo lutador reconhece que é muito difícil entrar na WWE e que esta é a sua primeira escolha, mas não é a sua única opção, pois Santino Marella quer mesmo comentar e ficaria muito feliz com qualquer oportunidade que lhe seja apresentada.

Durante a entrevista o lutador afirmou também que durante o seu tempo enquanto lutador na WWE não gostava de ser visto como uma celebridade e desgostava quando era apresentado pelos seus amigos a outras pessoas como o “Santino Marella” da WWE, em vez do “Anthony da vizinhança”.


Gostarias de ver Santino Marella como comentador na WWE? Achas que seria possível comentar com o seu nome real e “esconder” assim o seu passado enquanto lutador?

15 Comentários

  1. Eduardo2 semanas

    Nah Era Bom mas não acredito.

  2. Rollins fan2 semanas

    Espero que nao mais palhaçadas nao!obrigado

  3. João da Cena2 semanas

    Com o sotaque italiano dele não sei se seria uma boa opção para comentador

    • SimaoP12 semanas

      Ele não é italiano kkkkk! Ele nasceu no Canadá, aquilo é apenas um personagem!!

    • João da Cena1 semana

      Eu sei. E ainda se queixam que o kayfabe está morto…

  4. Facebook Profile photo

    Não faz sentido!

  5. Ainda bem que não é como lutador, como comentador até podia tentar sendo ele próprio mas com o sotaque também não sei, ele que fique quieto😂

  6. Não é algo que me interesse muito. Ele que comente numa mesa de italianos ou então que esteja queto, porque os que lá estão até se safam bem.

  7. Um italiano a comentar talvez não ia ser uma boa opção

  8. El Cuebro2 semanas

    Não haviam colocado ele num projeto que seria algo como um “NXT Canada”? E acho que ele não tem muito a acrescentar no momento, quem sabe um rival para o Truth no 24/7.

  9. Não, atendendo aos comentadores que a WWE tem atualmente não iria acrescentar nada.

  10. Rollins fan2 semanas

    A raw tem o tom e o samoa que diga se de passagem encaixa lhe bem na smack há o cole e o corey portanto a.nivel de comentadores as duas brands estão bem servidos

  11. Anónimo2 semanas

    Não vejo espaço para ele como comentador na WWE.

  12. Bloodstain2 semanas

    Vejo aqui muita gente a falar no sotaque dele… servia apenas para a personagem… Reparem no sotaque russo da Lana, desapareceu… o sotaque de Miro (aka Rusev) pelos vistos ficou na WWE…