Durante o NXT Level Up da passada sexta-feira tivemos a estreia de uma das novas lutadoras da WWE, Arianna Grace, que venceu Amari Miller no segundo combate do programa associado à brand de desenvolvimento.

Para quem não conhece, Arianna Grace, que o nome verdadeiro é Bianca Carelli, é a filha de Santino Marella. Naturalmente, o ex-lutador da WWE fez questão de não perder o primeiro combate da filha e reagiu no Twitter.

Antes do show, o antigo WWE Intercontinental Champion afirmou que os seus pais gravavam cada Raw e SmackDown em que ele ia aparecer, pelo que ele fará o mesmo e colocou o DVR a gravar a estreia da filha no NXT Level Up.

Arianna Grace é um dos nomes já confirmados, juntamente com Sloane Jacobs e Kiana James, para a primeira edição do NXT Women’s Breakout Tournament, que começa daqui a pouco mais de uma semana.


Achas que Arianna Grace pode ter um grande futuro na WWE?

6 Comentários

  1. Yuri4 semanas

    Espero que ela não se torne uma personagem de humor igual ao pai!

  2. nZo4 semanas

    O santino foi um bom superstar mais o personagem dele era muito cômico e bobalhão espero que a wwe não faça a mesma coisa com a filha dele

  3. JOAOPEDROOOOO4 semanas

    O Santino tinha uma pronuncia hilariante e momentos bastante cómicos. Se a filha conseguir ter esse mesmo “à vontade” está num bom caminho para o sucesso

  4. El Cuebro4 semanas

    Imagino o orgulho do Santino, ele nunca foi levado à sério na WWE, mas espero que a Bianca possa dar certo, potencial ela tem, parece que tem um bom treino também, que possa dar certo, como as outras lutadoras no Breakout!

  5. Espero que a filha do Santino não traga de volta a cobra como finisher ahaha

  6. Espero que tenha sucesso!