Frank casino

A WWE entregou um grande espetáculo com NXT Halloween Havoc e não foram apenas os combates que se destacaram nesta noite de quarta-feira, pois as roupas de muitas Superstars, as menagens subliminares, as homenagens, e os zombies também estiveram presentes.

Começando pelo início, Wade Barrett “mascarou-se” de Bad News Barrett para comentar esta edição especial do NXT, enquanto o seu colega Vic Joseph se mascarou de Waldo, também conhecido por Wally.

Neste NXT Halloween Havoc também tivemos a aparição de outras personalidades, como Michael Hayes, que enfiou Cameron Grimes numa carrinha para o Haunted House of Terror Match.

Já Killian Dain e Drake Maverick aproveitaram para gozar com algumas estrelas da WCW. Drake Maverick vestiu-se de Hulk Hogan, apareceu The Giant e The Yeti, assim como Killian Dain mascarado de Shockmaster.

Por fim, falar da bonita homenagem que o NXT Cruiserweight Champion Santos Escobar fez a Rey Mysterio, ao usar uma gear roxa quase igual à que o “Mestre do 619” usou no Halloween Havoc de 1997, no seu célebre combate contra Eddie Guerrero que ficou para a história. Para além disso, Santos Escobar também pintou metade da sua cara, com uma pintura típica do Día de los Muertos (Dia dos Mortos) do México.

Mais tarde, Rey Mysterio agradeceu o respeito e deu os parabéns a Santos Escobar pela vitória e por reter o NXT Cruiserweight Championship. Em resposta, Santos Escobar afirmou ter um grande respeito e admiração pelo caminho criado por Rey Mysterio, para que hoje possa ser ele a promover a lucha libre.


Deste tipo de curiosidades e homenagens, o que destacas mais deste NXT Halloween Havoc?

7 Comentários

  1. Tribal chief1 mês

    Um combate entre os dois seria epico

  2. Respect para Santos Escobar pela homenagem àquele que considero o melhor high-flyer de sempre no mundo do wrestling, Rey Mysterio.
    Também gostei dos disfarces dos comentadores do NXT e desses cameos aludidos na notícia, bem como algumas roupas de lutadores no caminho para o ringue (lembro-me de repente dos casacos à la Halloween de Johnny Gargano e Candice LeRae).

  3. Já o Rollins no SummerSlam usou uma roupa em homenagem a esse attire do Rey Mysterio.

  4. El Cuebro1 mês

    Grandes homenagens e aparições, o Rey merece isso e o Escobar está imparável no NXT! No mais quem eram os dois eu “esmagaram” o Drake Maverick?

  5. Foi bem fixe!

  6. Anónimo1 mês

    Foi uma boa homenagem.