Apesar de ter perdido o NXT Cruiserweight Championship para Kushida, Santos Escobar continua a ser um dos lutadores com maior potencial no NXT, podendo agora “subir de nível” dentro da brand amarela.

Entretanto, em entrevista ao Sports Illustrated, o líder do Legado del Fantasma revelou um grande desejo para a sua carreira na WWE e na verdade um sonho que muitos esperam realizar: ser main event na WrestleMania.

Este negócio é sobre confiança. Claro, precisas da habilidade, capacidade e movimentos, mas precisas de ter confiança. Isso traduz-se em sucesso. Para mim, eu poderia ser Cruiserweight Champion para sempre. Também quero ser o próximo grande lutador mexicano.

Eu quero ser main event na WrestleMania. Para conseguir isso, vou ter que trabalhar muito duro para chegar lá e passar por diferentes momentos, como a divisão cruiserweight. Talvez a próxima seja a divisão norte-americana. Depois disso, talvez a divisão do título do NXT, o Raw e o SmackDown.

Nunca estou satisfeito com minha posição. Estou sempre a tentar evoluir e oferecer algo diferente. A empresa vê algo em mim, e eu só preciso de trazer isso.


Achas que alguma vez Santos Escobar chegará ao nível de ser main event da WrestleMania?

18 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Acho que sim, pois ele tem potencial para isso, resta saber se trabalhariam bem com ele no main roster para ele conseguir lutar num main event de WrestleMania, porque muitos Superstars que sobem do NXT para o Raw ou o SmackDown acabam sendo desperdiçados, como Ricochet, Mustafa Ali, Cedric Alexander, Drew Gulak, Akira Tozawa etc.

    • Quando o vince sair de lá caso contrario se ele subir será um mero jobber

    • Facebook Profile photo

      Não tenho tanta certeza assim que o Vince McMahon desperdiçaria um dos próximos grandes nomes da lucha libre, mas não duvido nada.

    • Achas que o vince atualmente quer saber da lucha libre? Nao te iludas…

    • Kay Orton1 mês

      Ele não problemas com Inglês, logo isso já um ótimo caminho pra ele, espero que ele dê certo.

    • Facebook Profile photo

      Gangrel_Rules, na verdade o Vince McMahon até está dando destaque para Rey Mysterio & Dominik, que provavelmente conquistarão o SmackDown Tag Championship hoje, e apesar do primeiro ser uma lenda, um tempo atrás ele estava sendo desperdiçado e agora está sendo bem utilizado, e segundo rumores Triple H tem ganhado mais poder no SmackDown, portanto, caso Santos Escobar subisse para a brand azul, quem sabe ele tivesse destaque e fosse o próximo grande luchador.

    • Mas isso é o rey e o dominick que é filho dele, existe um legado ali, o rey ganhou a rumble e foi campeao mubdial é outra historia… tirando esses 2 esquece os luchadores, nao passam de um mid card com aquele vince

  2. El Cuebro1 mês

    Eu concordo com o Escobar, espero sim que ele possa ter sua grande chance no Raw ou SD, junto ou não à Legado, aliás o Raul e o DJZ merecem uma boa chance de destaque também! Espero também que a WWE pense melhor nos seus talentos da América Latina, fora outros grandes talentos disponíveis lá que não estão sendo aproveitados como se deveria!

  3. Epá eu também gostava de ser main eventer na Wrestlemania, mas é improvável que qualquer uma dessas hipóteses de concretize, não é?

  4. Facebook Profile photo

    Nada de andrades, garzas, carillos… para mim está aqui o proximo grande mexicano da wwe, Santos Escobar

  5. Facebook Profile photo

    TEM POTENCIAL o problema e o booking que terá no main roster

  6. Kay Orton1 mês

    No primeiro ano dele no Raw ou SD eu daria tranquilamente uma corrida pra ele ser Main Event no ano seguinte, pra assimnesse tempo público conhecê-lo melhor.
    Esse homem, Santos Escobar…ele fede a dinheiro limpo se bem usado, ele é um pote de ouro aberto e tem tudo pra ser um sucesso na WWE. Eu aposto minhas fichas nele.

  7. O sonho comanda a vida e quem sabe não chega lá.

  8. Anónimo1 mês

    Ele tem bastante potencial, basta a WWE o quer.

  9. KB1 mês

    Espero que consiga mesmo

  10. O que importa é não deixar de acreditar que um dia chega lá!

  11. TakerVanderVaart234 semanas

    Ele talento e carisma para isso tem, mas às vezes não é preciso isso e claro é importante que a WWE o veja como main event