Santos Escobar é o NXT Cruiserweight Champion desde o dia 27 de Maio de 2020 e tem tido alguma rivalidades, como com Drake Maverick, Jake Atlas, entre outras, mas que não têm capturado muito a atenção do WWE Universe.

Porém, Santos Escobar continua a olhar para o futuro e em entrevista à Sports Illustrated afirmou que quer ser NXT Champion no futuro.

Quando me apresentaram a oportunidade de ser NXT Cruiserweight Champion, o meu objectivo foi fazer com que os combates pelo título deixassem de ser no pre-show e passassem a acontecer no evento em si. Eu preciso de mostrar este título de uma outra forma e defendê-lo nos TakeOvers.

No entanto, o meu principal objectivo é um dia ser NXT Champion. Finn Bálor é o atual NXT Champion, mas tenho a certeza que uma luta entre nós seria um combate tremendo.

Ainda nesta entrevista, o lutador revelou que apesar de já estar há algum tempo na WWE, ainda não teve a oportunidade de conhecer Vince McMahon e que isso é também um dos seus principais objectivos a curto prazo.

Já mais a longo prazo, o lutador afirmou que quer ser o primeiro mexicano no main event da WrestleMania.


Pensas que Santos Escobar irá algum dia conquistar o NXT Championship ou o lutador mexicano nunca irá cumprir este objectivo?

9 Comentários

  1. Tribal chief1 mês

    Tomara que seja, ele é bem melhor que certas pessoas que ja foram nxt champion, coitado do escobar se subir pro MR tem 100℅ de chance de flopar, todo mundo sabe como o velho trata o seus cruzadores

    • Cedric é raw tag champ
      Lucha house parece estarem a ter um push sendo que esta tanto no raw como nxt…
      Ali tambem se vai destacando no mid card gostem ou nao da forma como é bookado pelo menos lá esta…

      Nem todos andam a fazet papel de chacota como gulak e tozawa…

  2. El Cuebro1 mês

    Seria interessante viu, ele é um ótimo heel, seria um campeão bom, uma pena que o Cruiserweight Title não é tão valorizado quanto poderia ser, há ótimos talentos na divisão!

  3. Acho que NXT Champion pode muito bem ser um dia. Já ser main event de Wrestelmania muito mais difícil de acontecer, mas acredito que possa ter sucesso no main roster, é cruserweight mas tem um bom físico (1,80m e 90kg), e a WWE gosta de dar destaque a mexicanos, e este fala bem inglês. Se a WWE quiser investir nalgum latino nos próximos anos tem 3 muito bons para escolher, o Santos Escobar, Angel Garza ou Andrade.

    • Andrade e garza com 0 destaque… foram poucos os mexicanos a vingar na wwe e os que vingaram foi porque já eram fortes nomes no pro wrestling antes de chegar á wwe se analisares bem percebes o que digo e é dificil acreditar que o santos possa ter esse destaque no main roster mas claro ppde sempre haver excepcoes mas no geral e o qie se viu ao longo destes anos é o qie disse, factos…

    • Bem pensado Zé Pedro.
      Acho que dos 3 o Garza parece ser o que tem melhores condições para ter sucesso dentro da WWE.

  4. Kay Orton1 mês

    Pelo que vem apresentando sendo Santos Escobar é merecido, fez ótimos e defendeu esse título várias vezes, o homem realmente tem potencial e no NXT compensa ele estar por lá, assim ele é mais aproveitado.

  5. Ser NXT Champion agora é mais “acessível” para ele, já sobre ser um main eventer penso que um poderá ser mais isso já é outras andanças!

  6. Anónimo1 mês

    Acho que tem hipóteses de poder vir a ser NXT Champion, quanto ao main event da WrestleMania, acho isso difícil.