Durante o NXT desta terça-feira, Santos Escobar fez o seu regresso à brand de desenvolvimento, e lutou no main event ao lado da The Family.

De forma a equilibrarem as contas na sua rivalidade com os Gallus, Tony D’Angelo e Channing “Stacks” Lorenzo fizeram uma chamada para pedir a Santos Escobar que regressasse ao NXT para ser o seu parceiro de equipa.

Assim, Santos Escobar aceitou o desafio e lutou com os novos NXT Tag Team Champions para enfrentar Joe Coffey, Mark Coffey e Wolfgang.

Com a ajuda do lutador do SmackDown, os campeões de equipas do NXT sairam vitoriosos no main event do episódio.

Já numa entrevista nos bastidores, Santos Escobar falou sobre a The Family:

Estes dois senhores, deixem-me dizer-vos uma coisa, a nossa história pode não ser a melhor, temos um passado. Mas quando me chamaram, disseram que precisavam de tratar de negócios.

Lembro-me de uma coisa, a única coisa que a vossa família e a minha família partilham é que ambas adoramos e respeitamos o negócio. Por isso, quando me chamaram, eu apareci.


O que achaste deste regresso de Santos Escobar ao NXT?

1 Comentário

  1. El Cuebro9 meses

    Para mim esse angle e combate marcam oficialmente duas coisas primeiro a face turn da Family, confesso que vai ser meio estranho ver o Tony D e o Lorenzo como faces, mas pode funcionar eu diria, o dom tem muito potencial, pode virar um bom e forte personagem solo algum dia, mas enquanto isso a parceria vai indo bem, aliás um tanto inusitado retomar a “velha parceria” com o Escobar, mas funcionou bem! Já o segundo ponto é a possível promoção da Gallus ou então saída da stable da WWE, sinceramente eles não tem muito o que fazer no NXT mais, então é ver o que será o futuro deles, seria interessante ver uma continuidade, pois são um grupo muito forte que pode encarar muito bem qualquer outra stable ou dupla da WWE! Bem que poderia ser assim para os Grizzled Young Veterans também!