Santos Escobar deixou bem claro que irá fazer todos os possíveis para acabar com Rey Mysterio de uma vez por todas, depois de já o ter lesionado.

O líder do Legado Del Fantasma deixou o luchador afastado dos ringues com um ataque violento no SmackDown de 10 de Novembro do ano passado.

No entanto, o Hall of Famer fez o seu regresso durante o SmackDown desta sexta-feira, e ajudou Carlito a derrotar Santos Escobar numa Street Fight.

Num exclusivo após o SmackDown, Santos Escobar foi questionado sobre a sua derrota, tendo Byron Saxton referido que parecia que o seu plano não tinha sido totalmente executado devido ao regresso de Rey Mysterio.

Não havia nenhum plano, Byron. Era o destino. Esta noite foi o último capítulo do livro. Eu disse-o, e cumpro sempre. Tu sabes, e eles sabem. Esta noite era o capítulo final deste livro. A LWO era para ser erradicada, eliminada. Eu dei ao Rey uma saída limpa desta indústria, como uma lenda, com a cabeça erguida. WWE Hall of Famer.

Este é o meu momento. Era suposto ser o meu momento, e ele tirou-mo. Agora, esta noite, com o chamado regresso surpresa, vale tudo. Eu vou acabar com o Rey Mysterio, e desta vez, não vai haver um regresso surpresa. Será o fim do Rey Mysterio e do seu legado. O único legado que vai importar é a família [Legado del Fantasma].


O que achaste das declarações de Santos Escobar?

2 Comentários

  1. Rey Mysterio vs Santos Escobar na wrestlemania ou legado del fantasma vs LWO

  2. El Cuebro1 mês

    Fora da WWE o Rey e o Escobar fizeram grandes lutas, principalmente nos tempos de Lucha Underground, se tiverem uma chance de lutar um contra o outro na WrestleMania pode ser algo interessante de se ver, mas confesso que queria ver uma luta de trios ou até quartetos no show, de lado a LWO (Rey, Carlito, Raul e Joaquin) e do outro a Legado (Escobar, Humbertos e mais alguém), é ver o que acontecer, mas a WWE precisa fazer acontecer para os latinos!