Sarah Rowe, conhecida na WWE como Sarah Logan, e Erik dos Viking Raiders anunciaram através das suas redes sociais que já são pais.

Erik foi o primeiro a anunciar a boa notícia e mostrou uma foto do seu filho, Raymond Cash Rowe e o lutador escreveu que depois de um parto de 44 horas, tanto a mãe como o o bebé estão bem de saúde.

Também Sarah Rowe colocou uma foto na sua conta de Instagram, onde podemos vê-la já com o seu filho ao colo e escreveu que depois de 44 horas de trabalho de parto, o seu filho vale por todos os segundos.

Sarah Rowe nunca escondeu que queria ser mãe e agora que o seu filho já nasceu veremos quanto tempo demorará até que a lutadora volte a lutar novamente, caso decida voltar ao Wrestling. Já Erik também tem estado afastado dos ringues, mas neste caso porque foi operado a uma lesão num braço.


A equipa do Wrestling PT deseja as maiores felicidades ao casal, agora com o nascimento do seu primeiro filho.

10 Comentários

  1. Parabéns a ambos.
    Que possam voltar ao ativo o mais rápido possível.

  2. Victor WWE7 meses

    Queria tanto vê a Sarah Logan de volta na WWE e se juntar com a Ruby e a Liv.

  3. El Cuebro7 meses

    Parabéns aos dois, saudades da Sara, pena que a WWE não a levou a sério, espero que independente de onde for ela possa ter um bom destaque e continuar lutando claro, sobre o Erik/Rowe que primeiro ele se recupere da lesão e que possamos ver uma volta triunfal dos Raiders junto ao Hanson/Ivar, uma pena como eles foram tratados no Raw!

  4. Muitos Parabéns aos dois!
    Que bebé de lindo! 😍

  5. 44 horas? Porra! Que mulher! Parabéns aos pais!

  6. Parabéns aos pais e espero que o filho tenha nascido sem nenhum problema.
    Seria bom vê-la na WWE de novo.

  7. Anónimo7 meses

    Parabéns ao casal, muitas felicidades para os 3.

  8. The Phenomenal One7 meses

    Parabéns à Erik e Sarah Logan, seria muito legal caso a Sarah Logan voltasse à WWE para se reunir com Ruby Riott e Liv Morgan no “verdadeiro” Riott Squad, e o Erik, tomara que ele se recupere logo para que tenhamos os Viking Raiders de volta.

  9. jositosuarez7 meses

    cacetadas 44horas de parto não são 44 minutos não mas emfim parabéns aos dois papais