Horas antes do Raw desta segunda-feira, começaram a circular rumores de que uma das recentes Superstars despedidas da WWE poderia fazer o seu regresso ainda durante o Raw desta semana.
A informação foi inicialmente avançada por Ryan Satin do Pro Wrestling Sheet, que tem uma certa ligação à WWE por causa da sua rubrica no programa da FOX, o WWE Backstage. Mais tarde, o Fightful avançou que a Superstar que poderia fazer o seu regresso era Sarah Logan, só que isso não se veio a verificar.
Ainda assim, o site reporta que várias pessoas na WWE manifestaram-se contra o despedimento de Sarah Logan e que a sua relação com Erik, dos Viking Raiders, pode acabar por trazer a lutadora de volta à empresa. Dave Meltzer reporta que a lutadora era para aparecer, mas algum responsável mudou de ideias no “último minuto”.
Já durante o Raw desta semana, Ruby Riott deu uma entrevista a Charly Caruso em que mencionou Sarah Logan, em antevisão ao combate que iria ter contra Liv Morgan. Ruby Riott destacou que Sarah Logan estava ausente devido à lesão provocada por Shayna Baszler na semana passada.
As três formavam a Riott Squad, mas a menção a Sarah Logan é algo muito pouco comum de acontecer quando uma Superstar é despedida, aumentando assim a especulação de que a lutadora poderá regressar em breve.
Só que o jornalista do Wrestling Observer refere que a empresa pretende continuar a usar Sarah Logan durante o período de 90 dias de não competição, e que pode até acabar por não a recontratar. Talvez toda esta confusão tenha levado à participação de Indi Hartwell, Santana Garrett ou Kayden Carter no programa.
Gostavas de ver Sarah Logan de volta à WWE?
9 Comentários
Seria muito interessante se as juntassem aos Viking Raiders
Como aconteceu com a Nikki Cross quando se juntou aos Sanity
Podia ser interessante.
Atualizei a notícia com mais alguma informação, de Dave Meltzer.
Claro que sim !!!
Essa Santanna Garret é muito forçada e ruim no ring!
WCW pura
Não deveriam tê-la demitido, ela tem muito potencial, espero que ela possa participar de novo quem sabe numa volta do Riott Squad ou a juntando com os Raiders!
Lembrem que os programas foram gravados e as demissões aconteceram depois. As vezes, quando os programas foram gravados, não existia a ideia do corte de funcionários