A WWE transmitiu esta segunda-feira mais uma edição do Raw na USA Network, novamente no Performance Center à porta fechada, e a pensar no Money In The Bank do próximo dia 10 de Maio.

Resultados

– Aleister Black venceu Austin Theory (Men’s Money In The Bank Qualifying Match)
– Shayna Baszler venceu Indi Hartwell
– Cedric Alexander & Ricochet venceram Brendan Vink & Shane Thorne
– Nia Jax venceu Kairi Sane
– Apollo Crews venceu MVP (Men’s Money In The Bank Qualifying Match)
– Liv Morgan venceu Ruby Riott
– Rey Mysterio venceu Murphy (Men’s Money In The Bank Qualifying Match)
NXT Women’s Champion Charlotte Flair venceu Kayden Carter (Non-Title Match)
– WWE United States Champion Andrade venceu Akira Tozawa (Non-Title Match)
– Bianca Belair venceu Santana Garrett
– WWE Champion Drew McIntyre venceu Angel Garza (Non-Title Match)

Report

O Raw desta semana abriu com o WWE Champion Drew McIntyre a vir ao ringue e o campeão começou a falar do prestígio do seu título, e de quem tem aquele título é considerado o melhor, e que todos querem ser o melhor. Drew McIntyre a seguir falou do ataque que sofreu na semana anterior, às mãos de Seth Rollins.

O WWE Champion afirmou que depois de pensar bastante escolheu desafiar Seth Rollins para um combate no Money In The Bank pelo WWE Championship. Antes que o WWE Champion acabasse a sua promo, foi atacado pelas costas pelo WWE United States Champion Andrade. No entanto, o ataque foi de pouca dura, e o segmento acabou com um Claymore Kick de Drew McIntyre em no lutador mexicano.

Aleister Black venceu Austin Theory (Men’s Money In The Bank Qualifying Match). O primeiro combate da noite foi também o primeiro combate de qualificação para o Men’s Money in The Bank, e tivemos Austin Theory a enfrentar Aleister Black. O combate começou de forma lenta, mas rapidamente o “Dutch Destroyer” ganhou o domínio e esteve no controlo até que Zelina Vega providenciou a distração necessária para jovem Austin Theory começar a dominar.

Austin Theory dominou então os minutos seguintes do combate, tendo até ficado perto da vitória por algumas vezes. Porém, Aleister Black mostrou porque é uma das Superstars com mais ímpeto na WWE e conseguiu virar o combate quase de forma repentina. Apesar de toda a luta dada por Austin Theory, tivemos mais uma vez um Black Mass a ser a receita para a vitória de Aleister Black, que assim segue para o Men’s Money In The Bank.

Assim que o combate acabou, Aleister Black foi entrevistado e afirmou que irá fazer de cada andar dos escritórios da WWE o inferno dos seus adversários, e vencer o Men’s Money In The Bank.

Shayna Baszler venceu Indi Hartwell. A seguir tivemos mais uma destruição de uma lutadora às mãos de Shayna Baszler, com a “Queen of Spades” a vencer o combate por paragem do árbitro. A seguir ao combate, Shayna Baszler mostrou mais uma vez a sua agressividade, desta vez usando um escadote para lesionar o braço de Indi Hartwell.

Cedric Alexander & Ricochet venceram Brendan Vink & Shane Thorne. No combate seguinte tivemos ação de equipas, com a dupla de Cedric Alexander & Ricochet a lutar contra a dupla australiana de Brendan Vink & Shane Thorne. Os dois lutadores do NXT ainda deram alguma luta, mas a agilidade e velocidade de Cedric Alexander & Ricochet manteve-os sempre um passo à frente.

No final, Shane Thorne sofreu o Recoil por parte de Ricochet, seguido do Lumbar Check de Cedric Alexander, que deu à equipa a vitória no combate.

No backstage tivemos Charly Caruso a entrevistar Kairi Sane & Asuka, onde se falou da desforra que Kairi Sane terá contra Nia Jax neste Raw, com Asuka a dizer que ninguém vai estar preparada para Kairi.

No ginásio do Performance Center tivemos Bobby Lashley, onde este afirmou que iria mostrar toda a sua força neste Raw, ao virar um pneu gigante.

Nia Jax venceu Kairi Sane. Na desforra do combate da semana passada, tivemos exatamente as mesmas duas estratégias em ação. A velocidade e agilidade de Kairi Sane contra a força de Nia Jax.

Kairi Sane até parecia que estava a dar melhor conta do recado do que no combate da semana anterior, só que a força de Nia Jax foi decisiva, e do nada com o seu Annihilator, acabou por vencer o combate.

Em seguida tivemos uma promo de Seth Rollins a partir de sua casa, onde este explicou que ele é dos poucos homens que compreende a posição de Drew McIntyre e que os dois têm isso em comum. Seth Rollins aceitou o desafio para um combate no Money In The Bank pelo WWE Championship, mas só o faz por necessidade, pois mais do que nunca o WWE Universe precisa de um líder.

Apollo Crews venceu MVP (Men’s Money In The Bank Qualifying Match). Ainda antes do combate começar, MVP pegou no microfone e explicou que durante a sua carreira viu muitos lutadores a perseguirem a mala do Money In The Bank, e que Apollo Crews é o lutador mais atlético da WWE. Ainda assim, ele é que irá vencer e tornar-se no Mr. Money In The Bank.

Apollo Crews acabou por interromper o veterano e seguimos assim para o combate, que Apollo Crews começou de forma dominante. Porém, a veterania de MVP veio ao de cima e e este começou a dominar, tendo o domínio durado vários minutos. Só que Apollo Crews usou todo o atleticismo que MVP tanto elogiou para virar a corrente do combate nos minutos finais.

O final foi assim totalmente dominado por Apollo Crews, que depois da sua Spinning Sit-Out Powerbomb venceu o combate e garantiu a qualificação para o Men’s Money In The Bank.

De novo no backstage tivemos uma promo de Ruby Riott, que explicou que a Riott Squad nunca seria nada sem ela e que já que Sarah Logan está com um braço partido, neste Raw Liv Morgan poderia acabar com os dois braços partidos.

De novo no ginásio do Performance Center, Bobby Lashley virou um pneu de tamanho normal, tendo a seguido apresentado um pneu realmente gigante, que ele iria virar mais tarde no Raw.

Liv Morgan venceu Ruby Riott. O combate entre ex-amigas e agora rivais, Ruby Riott e Liv Morgan, rapidamente ficou agressivo de parte a parte.

Ainda assim, Ruby Riott foi a maior dominadora do combate. No entanto, Liv Morgan apanhou a sua ex-amiga com o seu STO e arrecadou a vitória.

Rey Mysterio venceu Murphy (Men’s Money In The Bank Qualifying Match). No último combate de qualificação do Raw para o Men’s Money In The Bank, tivemos Rey Mysterio e Murphy a começar o combate de forma cautelosa. Este foi sempre extremamente equilibrado, com Murphy a conseguir ganhar o domínio depois da luta ter vindo para fora do ringue.

Apesar do domínio de Murphy ter durado alguns minutos, o lutador australiano aprendeu em primeira mão aquilo que todos já sabemos, que é que Rey Mysterio é único e nunca se dá por vencido.

Os últimos minutos viram os dois lutadores quase vencer por várias vezes, mas foi o lendário luchador a seguir em para o Men’s Money In The Bank, depois de uma sequência incrível que começou com um Canadian Destroyer, seguido do seu 619, tendo fechado o combate com um Frogsplash.

De regresso ao backstage, Zelina Vega explicou que o ataque de Andrade a Drew McIntyre não correu conforme o esperado, mas que Angel Garza irá vencer o WWE Champion no main event do Raw. Já depois de Zelina Vega ter acabado, vimos mais uma vez Angel Garza a meter-se com Charly Caruso.

NXT Women’s Champion Charlotte Flair venceu Kayden Carter (Non-Title Match). No combate seguinte tivemos Charlotte Flair a enfrentar a lutadora do NXT, Kayden Carter. A “Queen” começou o combate de forma dominante, mas Kayden Carter conseguiu surpreender a “Queen” ao colocá-la numa submissão pouco ortodoxa. Ainda assim, a NXT Women’s Champion usou toda a sua força para sair da submissão.

No final, um Spear seguido do Figure 8-Leg Lock foi o suficiente para Charlotte Flair vencer mais um combate.

De regresso ao ginásio do Performance Center, tivemos Bobby Lashley então a mostrar toda a sua força, ao a virar um pneu gigante.

WWE United States Champion Andrade venceu Akira Tozawa (Non-Title Match). Depois do ataque na semana passada às mãos do grupo de Zelina Vega, Akira Tozawa queria vingar-se do WWE United States Champion Andrade. O lutador nipónico entrou com tudo e dominou de forma agressiva os primeiros minutos.

O WWE United States Champion conseguiu reverter o ímpeto, mas Akira Tozawa estava decidido a vingar-se e quase garantiu a vitória por várias vezes, no seguimento de vários pins rápidos. No entanto, um erro foi o suficiente para Andrade aproveitar. Akira Tozawa subiu de forma lenta à 3ª corda e o campeão aproveitou o momento para acertar o seu Hammerlock DDT, com os pés do lutador japonês presos na terceira corda, e assim vencer o combate.

Durante a sua saída, Zelina Vega e o WWE United States Champion Andrade fora confrontados pelos Raw Tag Team Champions os Street Profits, que iriam estar nos comentários para o combate de Bianca Belair.

Bianca Belair venceu Santana Garrett. No penúltimo combate da noite, tivemos Bianca Belair a mostrar porque foi uma das lutadoras mais populares do NXT, ao mostrar toda a sua força e agilidade contra Santana Garrett.

O domínio foi quase a 100% de Bianca Belair, que no final venceu o combate com o seu KOD.

WWE Champion Drew McIntyre venceu Angel Garza (Non-Title Match). O main event da noite viu então Drew McIntyre a enfrentar Angel Garza, e o “Scottish Psychopath” dominou os primeiros minutos com um grande à vontade. Angel Garza só conseguiu alguma ofensiva a seu favor quando, fora do ringue, a stable de Zelina Vega aproveitou a vantagem numérica para conseguir apanhar o WWE Champion desprevenido.

Angel Garza dominou durante algum tempo, mas Drew McIntyre mostrou que está num patamar superior a quase todo o roster da WWE. O lutador escocês voou por cima das cordas para cima da stable de Zelina Vega.

Este dive seria o início do fim para Angel Garza, que quando regressou ao ringue acabou por levar um Claymore Kick que deu a vitória ao WWE Champion.

Já no final do combate, Drew McIntyre acertou mais um Claymore Kick, desta vez em Austin Theory, nos momentos finais do Raw desta semana.


O que achaste do WWE Raw desta semana?

32 Comentários

  1. Ele nunca ganhou ou John cena, o jonh cena já lhe ganhou

  2. Super dominante. O melhor Raw desde que começou à porta fechada. Bons combates, boas continuações de push e mesmo para quem perdeu não ficou assim tão mau. Mysterio venceu mas Murphy não ficou mal na fotografia. Apesar de achar que, gostava que tivesse sido o Murphy a vencer. É mais jovem e merece uma chance de brilhar. Bom raw no resumo final.

    Também gostei muito do Cedric e Ricochet, pela primeira vez, vi um Swining neckbracker tornar-se num back bracker. Espero ter escrito bem 😅

  3. Ótimo Raw!
    Tenho pena que o Murphy não vai ao MITB porque vejo muito ele como uma das caras a ter a maleta e acredito que de longe ele podia ser um Mr. MITB perfeito à imagem de um Edge, porque têm personalidade e ficando vários meses com a maleta ia ajudar bastante o crescimento dele, assim quando fosse cobrar finalmente o contrato, acredito que ia ter um hype gigantesco.
    O Rey é o Rey, é o meu lutador favorito de todos os tempos, sempre vai o ser, acho merecido ele fazer parte do MITB, pelo que ainda luta e pela reputação que ainda têm entre os fãs. Mas a WWE bem podia ter contornado a situação e ter posto o Murphy no combate, juntamente com o Rey, Black etc

  4. José Carlos4 anos

    Pra começar dizer que gostei até bastante deste Raw mas onde estão Randy Orton Kevin Owens Aj Styles esses 3 nomes desde que tiveram grande destaque na Wrestlemania mas depôs disso não voltaram a aparecer pois Apollo Crews não tem credibilidade nenhuma pra tar no money in the bank até Rey Mysterio que é uma lenda mas já teve melhores dias

    • jose carlos4 anos

      Olha lá ó você com o mesmo nome que eu, mas você tem alguma coisa contra o Apollo Crews e o Rey Mistério? Tem?

    • Filipe4 anos

      Esses 3 que você referenciou Randy Orton Kevin Owens e Aj Styles estão de férias assim como Roman Reigns John Cena e Edge

    • Anónimo4 anos

      Como já foi mencionado aqui noutra notícia, o AJ pode voltar antes do SummerSlam.

  5. Fan do Drew4 anos

    Raw fraco mas também se percebe

  6. 434 Days4 anos

    Raw decente. A feud entre Drew e Rollins promete com cada um a fazer bem o seu papel até agora. Para agora, a equipa de Ricochet e Cedric Alexander também está a dar frutos. Gostaria de os ver com os títulos daqui a uns meses.

  7. Lucas Vaz ferreira4 anos

    11 combates no raw bem feito esse episódio

  8. yuumi4 anos

    Muito triste ver uma das melhores wrestlers do mundo( kairi sane) ser trada desse jeito.

  9. Antonio4 anos

    Um RAW impecável, excelente..

    Bons combates e combinações!

    Parabéns WWE e muito obrigado por prestigiar–nos com um produto de qualidade nesse momento difícil.

  10. Bea Ospreay4 anos

    Excelente.

  11. Não que tenha sido ruim, mas para mim é difícil aproveitar o show com esse tanto de lutas aleatórias (é compreensível o motivo deles fazerem isso).
    Eu nem gosto dele, mas estou gostando do jeito que eles estão bookando o Drew, só não façam ele começar o show todas as semanas, se não ficará repetitivo.
    Gostei do segmento dos Viking Raiders, pois mostra um contraste entre a personalidade deles fora do ringue (dois amigos se divertindo um com outrso) com a personalidade deles dentro do ringue (dois big guys imparáveis).Acho isso mais interessante do que os personagens de big guys genéricos que eles tinham.

  12. Anônimo4 anos

    parece que agora vai ser a vez do Drew Mclntyre enterrar um bocado de gente.

    • Doughc4 anos

      Campeoes tem que vencer.

    • Anónimo você sempre mesma coisa, não pode ver nenhum campeão vencendo que é logo um “enterra lutadores”, mas há alguma coisa que cê Anónimo gostará ou pra si nada?

      Os campeões têm de vencer, sinceramente não há nada que o caro amigo goste? Agora não pode vencer porque enterra, na sua opinião?

    • Anônimo4 anos

      meu caro José Carlos, parece que o amigo está a pensar que todo comentário que aparece aqui neste site é meu? pois devo informa-lo que não é, existem muitos outros anônimos que aqui comentam e que as vezes tambem reclamam.

    • Sempre podias pôr um nome qualquer 🙂

    • Anônimo4 anos

      SIM, mas não é por ser ANÔNIMO. que se deve pensar que se trata da mesma pessoa, por acaso existe outro Anônimo aqui. que seus comentários são muito parecidos com os meus, para quem não sabe. pode até jurar que se trata da mesma pessoa, mas na verdade não é, somos duas pessoas diferentes.

    • JPB4 anos

      Ou podem ter mais 5!
      Quem sabe né??

    • Bea Ospreay4 anos

      Contei 3 anonimos aqui, um faz comentarios haters, que aparece menos(o que pode ser que não é o mesmo), um é fã do Roman Reigns e o outro faz comentarios mais cadenciados sem muita exaltação e mais pelo lado da logica.

    • JPB4 anos

      É verdade! Kkkk

    • Anônimo4 anos

      SIM, mas também tem uns que usam nickname, e depois mudam de nome e pensam que ninguém percebe que é a mesma pessoa,
      tem uma visitante que já mudou o nickname umas 4 vezes, mas dá para perceber que é a mesma pessoa.

  13. JPB4 anos

    O Drew McIntyre está se saindo um babyface bem melhor do que eu esperava, tomara que ele tambén consiga “atrair” o público infantil pois isso ajudaria seu merchandising a vender bastante. Claro que os produtos também devem ser “bem feitos” caso contrário as pessoas não vão querer comprar, eu mesmo compro uma camiseta se ela for bonita e não por ela ser de algum personagem que eu goste (várias pessoas que eu conheço fazem a mesma coisa).

  14. Muito bom Raw. Já a semana passada gostei. Gosto imenso de ver o Drew a dominar. Faz-me lembrar a época dominante do Batista. Com muito boa energia, mas mais intenso. Gosto desta nova stable liderada po Zelina Vega.

  15. Foi um episódio razoável do Raw, gostei da maior parte das coisas.
    A única crítica que apontaria são os inúmeros squash matches que não têm grande significado.

  16. Anónimo4 anos

    Acho que foi um bom Raw. Gostei do combate entre o Rey Mysterio e o Buddy Murphy. Gostava de ter visto o Murphy avançar para o torneio, mas entendo que tenham escolhido o Mysterio. E tenho gostado de ver o Ricochet e o Cedric Alexander como equipa, que sabe no futuro possam ter uma oportunidade pelos títulos.

  17. Eu queria que o Drew ganhasse o título já quando voltou para o NXT. Tem a presença, talento e o carisma necessários para ser um grande campeão mundial e pelos vistos estava certo. Têm-me agradado bastante ver semanalmente o Drew e é neste momento o ponto alto do Raw,o que já sentia falta, sinceramente, de ter um campeão que fosse o ponto alto do show.
    Continuo a gostar muito desta equipa de jovens talentos da Zelina. Para mim, davam um nome à equipa e deixam-na estar. Só peca pelo Andrade não defender o título US, que o podia perder para alguém tipo o Aleister Black que vai somando vitórias, mas que precisa de algum destaque e o título ficava-lhe bem.
    Ricochet e Cedric muito bem os dois e espero que tenham um combate no MITB, nem que seja no pre-show. Se somarem vitórias, podem ser candidatos ao título tag team e estes têm potencial para nos dar grandes combates com estipulações diferentes como ladder matches, pois são dois high flyers de grande qualidade. Depois são ainda novos (Ricochet tem 31, Cedric tem 30) o que implica bastantes anos de rendimento e o Ricochet, espero que um dia tenha a sua oportunidade como campeão mundial.
    Rey still got it! Foi feito para o Wrestling. Este homem tem “só” 45 anos e vai fazer um MITB match. Espero que o Dominik esteja pronto o quanto antes para poder lutar com e contra o pai e que o possa reformar dignamente.
    O MVP bem sei que está ali para meter o pessoal over e provavelmente não há mais ninguém disponível que o Apollo, mas não é um gajo que me encha o olho. Preferia o MVP. Aliás, para mim o MVP retirava-se dos ringues o quanto antes para assumir o cargo de General Manager, que é um cargo que eu pessoalmente gosto imenso e acho que tem bastante interesse.
    Quanto ao feminino, ver a Charlotte é sempre bom, mas para mim, se é NXT champ, ficava só no NXT. Com a derrota (para mim, inesperada) da Shayna Baszler na Wrestlemania, a Becky ficou sem uma rival e a Baszler ficou como uma lutadora dominante mas sem uma justificação para lutar pelo título. O regresso da Ronda é urgente, pois parece que a divisão feminina do Raw ficou um pouco perdida.
    A imagem construída da “face” Bianca Belair está a ser muito interessante de se ver e junta-la ao namorado que também é carismático, é giro. Eles têm destaque por estarem over com o público (apesar de não ser presencial) e por serem campeões e ela no meio da equipa, está a ser destacada. Na continuação da ausência da Ronda, provavelmente vai ser a Bianca a chegar-se à frente, mas acho que ainda falta qualquer coisa para ser uma verdadeira candidata à, mais que over, Becky Linch.

    Já agora, o show do Raw foi o melhor desde que ficaram sem público. Não dava nada por isto e fui ver só para não dizer que não ia ver nada e gostei imenso. A isto, junta-se ausências importantes como K.O, Orton, AOP (sempre gostei muito deles) e Aj Styles.