No Zero Hour do All In deste domingoJamie Hayter fez o seu grande regresso aos programas da AEW, para “calar” SarayaHarley Cameron.

Jamie Hayter estava afastada da AEW há mais de um ano, e com surpresa, interrompeu um segmento no qual Saraya exigia respeito dos fãs.

Já na conferência de imprensa após o grande evento, Saraya reagiu a tudo o que aconteceu e deixou uma mensagem calorosa a Jamie Hayter.

Estou tão cansada disto aqui. Estou farta de ser tratada como lixo, estou farta de ser tratada como lixo aqui mesmo. Estou farta disto.

Como é que a Jamie [Hayter] se atreve a aparecer e ficar na minha cara? Ela sabe com quem se está a meter? A tentar envergonhar-me, à frente da minha família?

Esta é uma mensagem para a Jamie. Se fizeres isso novamente, vou dar-te porrada. Não me ouves? Não denuncies. Não digas nada de mal sobre mim. Eu sou a estrela do espetáculo. Eu sou a Saraya, sua vadia, e esta é a porra da minha casa.

Se disseres algo mau, mandarei cada um dos meus homens à tua casa, não me interessa se és homem ou mulher, não me interessa se és eles/eles. Eles vão acabar contigo.

Já Jamie Hayter, numa entrevista exclusiva nos bastidores, não falou muito e afirmou que as suas ações falarão por ela.

Tenho algo a dizer aos fãs da AEW? Tenho algo para vocês. A partir de agora, as minhas ações falarão por mim.


O que esperas desta rivalidade entre Saraya e Jamie Hayter?

5 Comentários

  1. Jj3 semanas

    Saraya está fazendo papel de palhaça, tem destaque ela está tendo mais.

    • E vai continuar sem ter em nenhuma outra empresa. Ou vc acha que ela vai ganhar altos títulos e altas rivalidades na WWE tendo tantos nomes bons por lá? Acorda. Ela vem sendo uma das piores do roster da AEW, se bobear até Britt tá lutando melhor. Já era pra ter aposentado ou seguir como manager faz tempo.

  2. Jj3 semanas

    Ouvi dizer que ela encerrar seus vínculos com a aew em setembro, tomara que ela retorne para wwe com Paige, agora que está no comando de Triple h.

  3. El Cuebro3 semanas

    Essa rivalidade promete, confesso que imaginava a Saraya como face, mas pode ser algo grande para esse retorno da Jamie e claro uma futura revanche pelo Women’s Title, foi um bom momento!

  4. Primeira feud para Hayter. Penso que irá contribuir para voltar ao ritmo pré-lesão e ganhar momentum para voltar a lutar pelo título mundial