Durante o Dynamite desta quarta-feira, Saraya e Toni Storm surpreenderam todos ao fazerem um heel turn e atacarem Willow Nightingale.

Nos bastidores, a dupla começou por criticar bastante toda a divisão feminina, enquanto que Hikaru Shida não estava a perceber estas atitudes. Saraya pediu ainda que a japonesa ficasse no backstage.

Mais tarde, ocorreu um combate entre Toni Storm e Willow Nightingale. Na fase final do combate, Saraya distraiu a lutadora, o que fez com que a neozelandesa conseguisse fazer um roll-up com alguma batota para a vitória.

Após o duelo, Saraya atacou Willow Nightingale, sendo que Toni Storm juntou-se à britânica. Ruby Soho apareceu para salvar a sua parceira.

Hikaru Shida mostrou-se algo afastada das suas colegas, bastante confusa com tudo o que estava a acontecer.


Estavas à espera deste heel turn tanto de Saraya como de Toni Storm?

12 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    O primeiro Blood And Guts feminino está se ganhando forma e não é brincadeira, fatos.

    Com a heel turn de Toni e Saraya, líder desta stable, Athena campeã mundial feminina da ROH como heel e acreditando numa possível heel turn de Ruby Soho diante de Willow Nightingale, já teríamos quatro ex WWE, abriria uma vaga, ou essa vaga seria de Mercedes Monè, amiga e atualmente na NJPW/Stardom, ou caso seja realizado após o Revolution numa possível ida a AEW de Mandy Rose já q é amiga de maioria desta turma acima, ou trazerem para os seus lados Mercedes Martinez ou Serena Deeb, a última aparentemente lesionada ou então a AEW resolva separar TayJay, por que acredito q a JAS não seguirá em 2023, e como vem tendo alguns desentendimentos principalmente por parte de Daniel Garcia com Sammy Guevara, Tay e Anna se estranharia tbm e as duas se separam juntando a Tay para esse time de Saraya.

    Para o outro time teria as AEW Originals: que teria como líder, Britt Baker, que contaria com a campeã feminina da AEW Jamie Hayter, traria finalmente ao lado delas a Hikaru Shida, já que esse time das Originals seriam as babyfaces da história, e as duas últimas vagas poderiam ser preenchidas pela Willow q entraria numa rivalidade com Ruby, e abriria uma última vaga, poderia ser dos retornos de Kris Statlander ou Thunder Rosa principalmente pela primeira, Anna Jay confrontando Tay explicado acima, Bunny ou Ford uma das duas ou até às duas se juntando a trio e substituindo a Willow ou até msm de TayJay ocupando vaga de Willow e da 5° vaga, compreendendo q como Tay jamais teve sucesso na WWE nos tempos de NXT e vem tendo maior destaque a AEW, abriria essa exceção a ela, Riho tbm poderia ser a 5° escolha ou então Yuka já q ela está nos EUA poderiam levar a rivalidade dela e Athena até o Supercard of Honor, primeiro ppv da ROH em 2023, é tanta possibilidade mais que a AEW está se formando essa guerra entre Originals x Ex WWE vem formando tá pq algo grande tá vindo por aí e esse algo deve ser o Bloond and Guts.

    Prováveis quintetos:
    Ex WWE: Saraya, Toni, Ruby, Athena, (Deeb, Tay, Martinez, Shafir, Moné ou Mandy Rose)
    AEW Originals: Britt, Jamie, Shida, (Willow, Tay, Bunny, Ford, Jay, Kris, Rosa, Riho, Nyla, Blue, Rayne e Yuka), qlq uma dessas citadas poderiam formar as duas vagas restantes das Originals.

    • Desenhou tudo certinho! É isso mesmo que penso. Só acho estranho a forma que o booking é feito. Além de ser tudo bem confuso nessa divisão, elas precisam de tempo para fazer isso bem. Espero que se sustente porque daria uma bela storyline.

    • Facebook Profile photo

      Acredito q isso vai acontecer no Revolution, como houve no Forbideen Door, teríamos um combate pré para valer qual time teria a vantagem de uma mulher a mais, o time vencedor deste combate no Revolution teria essa vantagem, não vou me surpreender q seja no dia 08/03 q teria esse combate e Monè aparecendo como um nome surpresa, secreto pelo time de Saraya, o enredo está ficando interessante sim, se caso não seja o Bloond and Guts, pode ser Anarchy In Out Glory como foi JAS x BCC no Double Or Nothing, não descarto isso tbm.

  2. El Cuebro2 semanas

    Realmente uma grande surpresa, eu achava que a Saraya ia se firmar como a top face da AEW, a Toni já estava nesse posto, eu imaginava uma heel turn da Shida, que aparentemente já estava se desenhando, se continuar assim imagino que veremos face turns da Jamie, Britt e Rebel, imagino que tem muita gente confusa assim como eu estou sobre o futuro da divisão feminina da AEW, que possa dar certo para as lutadoras da empresa! No mais queria ver mais para Ruby e Willow!

    • Tito Miguel2 semanas

      Siim, sempre quis ver uma treta entre a Saraya e a Ruby. Se não teve isso na WWE, vejo na AEW

  3. Alex Kidd2 semanas

    Muito cedo KKKKKKK
    Mas tudo bem.

  4. BigMando1 semana

    Tinham a oportunidade de tornar a Saraya na top babyface da company, mas foi completamente desperdiçada. Neste momento quais são as babyfaces que a AEW tem? Muito poucas mas a enorme quantidade de heels que há. Tens como heels Britt Baker, Jamie Hayter, Jade Cargill, Anna Jay, Tay Melo, Athena, Nyla Rose e agora Saraya e Toni Storm e as babyfaces que tens é Williw Nightingale e Ruby Soho. Na minha opinião foi uma carta um pouco mal jogada e espero que esteja errado, mas acho que falta um certo interesse do Tony Khan em evoluir a sua divisão feminina

    • Eu acho que a Saraya não seria boa como top face. Não agora. Principalmente se colocassem ela contra a maior heel da atualidade que é a Jamie. Na minha cabeça, Hayter destruiria ela e seria bem sem graça ver esse massacre. Acredito que a maior aposta de babyface deles seja a Ruby Soho no momento.

  5. The Name1 semana

    Achei que foi cedo para virarem heels, podiam ter esperado mais duas semanas para tal, não gostei como aconteceu, mas pronto, era necessário para a Saraya e a Toni virarem heels, especialmente a Saraya que parece que como babyface não estava a funcionar.
    Espero ver as aew originais vs as outsiders ex-wwe num blood & guts, e a Mercedes deverá fazer a sua estreia na aew nesse combate, caso se confirme!

    • Saulo+Rosa1 semana

      É um pouco o que eu penso.
      Acho que o plano original era ter as originais como Heel e as outsiders como Face. Mas a Saraya não estava conseguindo o pop com suas promos ao vivo, e a galera esta muito afim de torcer a favor da Jamie Hayter, dai resolveram inverter.
      Só espera que na história a Jamie e a Britt resolvam fazer um acordo momentâneo com as outras por causa de uma ameaça maior, e não que elas resolvam salvar o dia porque elas são boazinhas.

  6. Foi surpreendente, mas isso não quer dizer que tenha sido bom. Poderiam ter feito algo bem melhor para as duas.