Saraya estava anunciada anteriormente para competir no Dynamite desta quarta-feira, onde enfrentaria Mariah May.

No entanto, o combate nunca se realizou e o episódio do AEW Control Center em que o combate foi anunciado foi entretanto tornado privado.

Os fãs mais atentos notaram que algumas horas antes do Dynamite ir para o ar, Saraya fez um post obscuro na sua conta de Twitter/X escrevendo:

Estou prestes a começar a dizer o que penso.

Especulou-se que o post está relacionado com o facto de o seu combate ter sido cortado do show.

Além disso, durante o programa, Saraya também deu like a um tweet de um fã que expressou o seu desagrado pelo facto do combate entre as lutadoras ter sido cortado do programa.

O combate entre Saraya e Mariah May foi entretanto anunciado para acontecer no Dynamite da próxima semana, a 5 de Junho.


Acreditas que possa haver frustração por parte de Saraya?

18 Comentários

  1. Italo3 semanas

    pessoas infelizes na AEW, claramente fake news, esse site so sabe falar mal da AEW

    • Antonácio "Mad Dog" Freitas3 semanas

      Saraya, Jeff e Matt Hardy, Ricky Starks, Wardlow, Danhausen, Mike Santana, Dino, Britt Baker, Malakai Black, QT Marshall, Kip Sabian…
      A lista é enorme. Tu queres que eu continue, cabrão?

    • Natan3 semanas

      Nem liga Antonacio, o Italo é maluco de natureza

    • Fuscão preto3 semanas

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cego

    • PDPN3 semanas

      feiqui nius! italu tem razaun
      só postaun feiqui nius

  2. Mika3 semanas

    Espero que volte para sua verdadeira casa, a WWE

  3. Caldas3 semanas

    Frustrada? Até parece… Ela está é feliz pelo reinado de 44 dias e 2 defesas que teve em 2 anos de AEW.

  4. El Cuebro3 semanas

    Sinceramente não duvido, se voltar um pouco no tempo é ver como foi estranho ela perdendo o título feminino com pouco tempo de reinado, aliás um reinado que nem fez sentido, depois do seu “reboot” ela poderia ter tido algo muito melhor, fora que já foram a colocar numa stable quando ela poderia ser um ótimo e forte nome solo, fora o que não fazem pela divisão feminina da empresa, é complicado!

  5. Pra que ter feito Sky vs Mercedes nesse mesmo show? Só para a Vander aparecer… podiam facilmente ter seguido o combinado.

    Trabalhar mais de uma storyline e dar oportunidade para as outras. Decisão péssima.

  6. Marcos JR3 semanas

    QUANDO FALO QUE A AEW É PÉSSIMA VCS QUEREM ME CRITICAR.

    • PDPN3 semanas

      péssima? HAHAHA

      AEW é igual os EUA cada dia em decadência, mas não aceitam a realidade…

  7. J3 semanas

    Realmente saraya, é pra voltar ainda pra wwe, ja que agora o comando é o triple h, as rivalidades estão melhores ainda pra ela, um carreira solo seria o melhor.
    Mas o que também implica é o pescoço se não me engano, ela pode se lesiona, e por isso não aparece tantas vezes no programa da aew, mas ela voltando pra wwe ela também não vai ter sucesso, como os desejar

  8. Marcos Jr 23 semanas

    É assim oq sei que ela lógico tem risco no pescoço se lesionar sim, mas não são tão grandes. Só que ela falou alguns meses atrás que está tendo problemas de peso, isso após algum ou alguns idiotas terem criticado a aparência física dela. Não sei se alguém aqui viu que teve isso, mas depois disso ela combateu poucas vezes e em seguida apareceu sem combater, dps sumiu de vez e daí nessa semana fizeram essa sacanagem com ela de cancelar o combate dela do nada.
    Defendam a AEW seus tontos falem qua a AEW é boa, que valoriza e sabe usar a divisão feminina, que a divisão feminina da WWE que é ruim.
    AEW não sabe porra nenhuma, não valoriza e não respeita nada, mt menos o WRESTLING e a história das pessoas no WRESTLING. Cia mais fudida dq cu de puta.

  9. NaturalHeel3 semanas

    Que pena 😂😂

  10. Espero que volte pra wwe

  11. John3 semanas

    A maioria das estrelas que foram dispensadas da WWE, se arrepende de não estar na WWE atualmente na era triple h. Se vince ainda estivesse no poder de tudo na WWE, essa galera que foi dispensada ia pra aew.

  12. Marcos Jr 22 semanas

    Mesmo achando que ela não vai pedir a liberação de seu contrato com a AEW, eu torço mt para isso acontecer sim.