Durante o Zero Hour do All In deste domingo, tivemos a primeira grande surpresa da noite, a presença de Mercedes Moné no público do evento.
Já durante o All In, Saraya venceu um Fatal 4-Way Match e conquistou o AEW Women’s World Championship.
Na conferência de imprensa após o evento, a britânica falou sobre a presença de Mercedes Moné e afirmou que a quer enfrentar na AEW.
É isso mesmo, tragam-na. Vi-a e pensei: “Está bem, ela vai estar a ver, ótimo”.
Já temos uma história. Eu queria ganhar o título à frente dela, a sério. Sei que, se ela alguma vez vier à AEW, vai tentar ganhar o título. E eu quero enfrentá-la.
Mercedes, se estiveres a ver isto, mal podemos esperar que te juntes a nós.
Tony Khan também falou sobre a possibilidade de Mercedes Moné competir na AEW, mas explicou que a lutadora ainda não recuperou da sua lesão, mas que seria excelente que isso acontecesse no futuro.
De recordar que foi Mercedes Moné (Sasha Banks) que acidentalmente lesionou Saraya (Paige) e a fez retirar-se dos ringues durante vários anos.
Gostarias de ver Mercedes Moné competir na AEW?
11 Comentários
Eu também gostava de ver acontecer, e sinceramente é o combate feminino que eu mais quero ver.
Seria uma grande rivalidade
Uiiii, espero que aconteça!
Eu gostaria de ver acontecer, ainda mais se a Mercedes esteve em Wembley para ver o All In e a Saraya venceu o título, um tempo atrás se falou em uma parceria das duas, não aconteceu, eu sei é que quero ver acontecer e acho que até passou da hora dessa estreia da Mercedes, esperemos!
Seria uma boa rivalidade com toques pessoais nas promos.
Mundo girou para a Saraya fico feliz em pleno 2023 vê-la como campeã! Torço pra que ambas se enfrentem no futuro
Não foi a Sasha que a lesionou gravemente e a fez reformar?
Infelizmente sim, por isso mesmo é que o combate faz sentido acontecer, já têm história…
A Saraya será uma franga nas mãos da M. Moné. Veremos!
Só esse combate venderia um pvv inteiro. Elas já tem uma história por essência. Um combate/feud entre elas seria o auge de uma rivalidade feminina na atualidade e seria o início de uma construção descente para as mulheres na EAW. Esse encontro promete. Saray x Moné, façam isso acontecer, arrasem nas promos provocativas com pitadas de realidade. Moné tem que ser Hell. Ela quem reformou a antiga pague. Saray, a que voltou das cinzas e agora está no topo de uma divisao. A história é história
Será histórico