Como se sabe, Saraya vem de uma família envolvida no mundo do Wrestling no Reino Unido, e afirmou agora que quer ver esta na AEW.

Com a AEW a visitar Londres no próximo ano, esta poderá ser a oportunidade para vermos alguns familiares de Saraya na televisão.

A AEW fará a sua primeira internacionalização no Reino Unido em 2023, e em entrevista no podcast AEW Unrestricted, Saraya declarou que gostaria de ver o seu irmão a competir num combate do AEW Dark.

Eu adoraria, já que tenho uma família de lutadores, por favor, temos que pegar no meu irmão Zak. O Zak nunca conseguiu e é tão frustrante, ele tentou tanto. Precisamos colocá-lo num show AEW Dark ou algo assim, para que possamos mostrá-lo.

Ele acabou de estar na New Japan. As pessoas adoraram-no, eles estão a trazê-lo de volta. Ele teve uma ótima reação quando apareceu. As pessoas não sabiam quem ele era no começo e depois disseram “Zak Zodiac” e todos ficaram tipo “YESSS!”. Isso deu-me arrepios.

Eu adoraria que o meu irmão eventualmente estivesse na AEW e o meu sobrinho, Ricky Knight Jr, o meu sobrinho Patrick. Uma coisa de toda a família. Como vamos para o Reino Unido, eu fiquei tipo: “Sim, eu vou ligar-lhes e tentar colocá-los no AEW Dark”.

Zak Knight participou recentemente no evento da NJPW, o Royal Quest, em Outubro.

O mesmo também esteve presente na primeira fila do Full Gear para assistir ao combate de regresso aos ringues da sua irmã, Saraya.

Além disso, Zak Zodiac também deixou em aberto a possibilidade de vir a lutar na AEW.


Gostavas de ver o irmão de Saraya nos programas da AEW?

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    Pedro6 dias

    No werestling também há cunhas

  2. nZo6 dias

    Já assisti ele lutando e ele é muito bom, até hj não entendo como a wwe não mostrava interesse nele mais se a aew estiver interessada vai ser legal ver os dois trabalhando na mesma empresa

  3. Anna KB6 dias

    eu adoraria! seria muito fofo ver os dois lutando lado a lado, acho que só quem assistiu lutando pela família sabe o peso que isso tem

  4. El Cuebro6 dias

    Eu concordo, a família da Saraya tem lutadores muito bons e o Zak é um grande exemplo, acho que a AEW poderia dar chances a ele e mais parentes, seria interessante ter no futuro a família Bevis unida na AEW e outras promotoras por aí!

  5. therock986 dias

    Não vejo inconveniente em dar-lhe oportunidade no Dark para mostrar o que vale. Ainda que seja irmão dela é também um lutador já com bastantes anos de experiência, nada como testar.

    No final de contas um dos grandes propósitos do Dark é esse e tem sido alguns os nomes que começaram por lá na empresa e vieram a assinar contrato.