Saraya expressou a sua vontade de ver Women’s Tag Team Championships na AEW, afirmando sendo o próximo passo mais correto para a divisão feminina.

A AEW tem dado mais tempo à divisão feminina nos últimos meses, com dois combates femininos a terem lugar em alguns shows, e colocando mais foco e tempo na divisão e lutadoras.

No programa KTAR, Saraya foi questionada sobre o que achava que seria o próximo passo para a divisão. Esta foi a sua resposta:

A AEW está a fazer muito bem ao colocar vários combates femininos nos programas. Podemos começar a construir uma divisão ainda maior.

Introduzir os Women’s Tag Team Championships. Neste momento, temos dois títulos de singles. Podemos criar títulos de equipas. Existem tag teams.

Podemos construir a divisão com algo tão grande como a dos rapazes. Os rapazes têm os Trios Championships e os Tag Team Championships.

Eles têm todos estes títulos, e seria muito bom, como mulheres, se pudéssemos ter apenas mais um.


Concordas com Saraya? Gostarias de ver Women’s Tag Team Championships na AEW?

7 Comentários

  1. Não gosto que a empresa tenha tantos títulos, porém sempre defendi a criação de um womens tag titles. Faz sentido justamente pelo que a Saraya falou.

    No masculino tem até Trios Title….

  2. Tosse3 meses

    Primeiro uma divisão feminina como deve ser,nao?

  3. El Cuebro3 meses

    Esses títulos já eram para existir desde aquele torneio de duplas femininas durante a pandemia que teve a Ivelisse e a Diamanté como vencedoras, também quando começou a parceria TayJay, o problema é que o Tony Khan não está ligando nada para a boa divisão feminina que a AEW/ROH tem, não as dá um bom tempo, espaço ou destaque nos shows, complicado, mas sim a AEW precisa desses títulos!

    • Anónimo3 meses

      Ora ai está, o Khan não lhes liga, então primeiro deviam melhorar a divisão, e depois pensar em títulos.

  4. Meu deus não cometam essa atrocidade

  5. Bankonthat3 meses

    Pra haver mais titulos devia haver mais aposta e tempo pras storylines femininas…