Saraya partilhou recentemente que rejeitou participar numa história de amor em televisão com “Daddy Magic” Matt Menard em AEW.
Durante o mais recente episódio do seu podcast Rulebreakers, a lutadora britânica explicou que não se sentia confortável com a ideia, uma vez que estava numa relação na vida real com Ronnie Radke, vocalista dos Falling in Reverse.
Apesar de a proposta ter sido simples — apenas um beijo em cena —, Saraya disse que essa era uma linha que não queria ultrapassar.
Queriam que fizesse uma história romântica com o Daddy Magic, e eu consegui passar toda a minha carreira sem fazer esse tipo de história, e não ia começar agora.
Disseram: “Ele só te vai dar um beijo”. Mas eu tinha namorado na altura, e simplesmente disse: “Não consigo, pessoal. Não consigo fazer isto”. Por isso recusei.
Saraya acrescentou que tem respeito por Matt Menard e que nunca teve problemas com ideias criativas — exceto quando envolviam beijos com outros lutadores enquanto estava comprometida:
Nunca me tinham proposto algo assim, do tipo: “Queres beijar alguém hoje?”, até chegar à AEW. Depois perguntaram-me: “Podes beijar o Daddy Magic?”
E eu adoro o Daddy Magic, é um bom tipo, mas não consegui. Simplesmente não consegui.
Saraya não lutava na AEW desde Outubro de 2024, tendo a sua saída da empresa de Tony Khan sido confirmada no passado mês de Março.
Concordas com a decisão de Saraya em recusar a storyline? Achas que histórias de romance ainda têm lugar no Wrestling atual?
3 Comentários
o gajo na maca parece o name
Ainda ninguém neste site baniu este tipo? Não deixa as pessoas em paz…
Sim, como é possível este mamífero ainda por aqui andar, Chama nomes a toda a gente, é um ser execrável. Deve ser afilhado. Outros, à minima, levam logo um aviso.