Pela primeira vez em mais de três meses, Saraya vai fazer o seu grande regresso aos ringues da AEW no próximo episódio do Dynamite.

Este regresso está marcado para 22 de Maio, no último episódio do Dynamite antes do Double or Nothing, a partir do Mechanics Bank Arena em Bakersfield, Califórnia.

Na próxima quarta-feira, Saraya irá juntar-se a Harley Cameron para enfrentar a “Timeless” Toni Storm e Mariah May num Tag Team Match.

Este combate ficou marcado após semanas de tensão entre Harley Cameron, Mariah May e a AEW Women’s World Champion.

O último combate de Saraya nos ringues da AEW ocorreu a 7 de Fevereiro, num episódio do Rampage, no qual a lutadora competiu ao lado de Ruby Soho para enfrentar Kris Statlander e Willow Nightingale.


O que esperas deste regresso à competição por parte de Saraya?

6 Comentários

  1. J4 semanas

    Ansioso pelo seu regresso, espero que ela acabe com a toni e se torne campeã de novo ou uma possível rivalidade com a mercedes moné

  2. tosse4 semanas

    tem sido um flop…

  3. El Cuebro4 semanas

    Espero que seja um grande retorno e quero ver uma rivalidade contra a Toni, talvez como poderia ter sido antes pelo Women’s World Title que não aconteceu antes, também por como as Outcasts acabaram a parceria, que a Saraya possa fazer mais e ser muito mais relevante na AEW!

  4. J4 semanas

    Seria um show se ela retornasse pra wwe no smackdown,
    A nia jax, charlotte, bianca, jade

  5. Marcos Jr 23 semanas

    Ta sendo uma vergonha a passagem dela pala AEW, só não vê quem não quer que a culpa é da cia. A falta de qualidade da AEW é incrível e não sei como tem gente q consegue defender essa cia.
    Mal vejo a hora de expirar o contrato dela com eles para quem sabe ela voltar para a WWE, contrato dela com a AEW expirar em Setembro de 2025.