O ano de 2019 foi especialmente complicado para Sasha Banks, que depois de perder os WWE Women’s Tag Team Championships na WrestleMania, afastou-se durante vários meses da programação da WWE.

Entretanto, a “The Boss” foi a convidada da mais recente edição do Broken Skull Sessions de “Stone Cold” Steve Austin e revelou que nesse ano sofreu uma depressão, daí se ter afastado.

A minha mente estava a assumir o controlo. Os meus pensamentos estavam a assumir o controlo. Este “lugar” estava a ser maior do que eu. Eu realmente perdi-me, porque por uns bons sete anos eu nem ouvi o meu nome verdadeiro. Eu não ouvi Mercedes mais… Tudo o que ouvi foi Sasha Banks, e viajava na estrada, só tínhamos um ou dois dias de folga… Então, estava em casa, nem via como era o meu cabelo verdadeiro. Todos os dias. Havia tantas coisas que eram apenas… Eu deixei isso controlar-me. Eu deixei isso levar-me e foi como “Isso é demais” em vez de ser tipo “Quer saber? Está tudo bem. Respire. Está tudo bem”.

Sasha Banks revelou que ficou numa situação tão frágil que chegou mesmo a pedir a demissão a Vince McMahon.

Eu pedi para sair e o Vince [McMahon] disse “Não”. Ele disse não. Ele disse que ia dar-me 30 dias para pensar sobre isso. Eu levei mais de 30 dias.

Felizmente já parece estar tudo bem com Sasha Banks, que teve um brilhante ano de 2020 e parece encaminhar-se para um 2021 também repleto de sucesso na WWE e não só, sendo estrela na série The Mandalorian de Star Wars.


Achas que Sasha Banks sofreu mesmo uma depressão em 2019 ou foi apenas uma justificação para a sua ausência?

11 Comentários

  1. luis augusto4 meses

    mentira isso foi antes de tudo acobtcer foi antes do retorno de 2019

  2. palmeirassemmundial4 meses

    não duvido já q não é de hoje que os lutadores reclamam da sobrecarga do trabalho então é possivel

  3. Pode ser que tenha tido mesmo algum problema psicológico, espero que esteja bem, em 2020 com a Bayley fez o melhor trabalho da carreira.

  4. É 50/50, talvez sofreu mesmo ou não sofreu!

  5. Epá acredito,é algo que infelizmente afeta muita gente.

  6. Anónimo4 meses

    Acho que sim, ninguém está livre de passar por isso. Espero que atualmente já se encontre bem melhor.

  7. Espero que tenha superado mesmo esse problema, porque só quem teve, ou presenciou isso com alguém próximo, sabe que não é brincadeira.
    E a “Blueprint” está melhor do que nunca 💙

  8. The Boss4 meses

    Olha, as pessoas que escrevem aqui nos comentários deste e de outros sites não têm um pingo de empatia pelo sofrimento do outro. Acho importantíssimo a representatividade que as pessoas influentes ao falar de suas vulnerabilidades, principalmente quando se trata de um transtorno mental que é super estigmatizado em todo planeta. Poderíamos crescer mais tentando entender a dor do outro ao invés de deslegitimá-la. Sasha foi muito corajosa… Com certeza muita gente se sensibiliza e isso deve bastar.