Frank casino

Na semana passada assistimos a um ataque da SmackDown Women’s Champion Bayley a Sasha Banks, depois da dupla ter saído derrotada num rematch contra as WWE Women’s Tag Team Champions Shayna Baszler & Nia Jax. O ataque incluiu uma cadeira e afastou a “The Boss” da programação da WWE.

Entretanto, através de um vídeo promocional do próximo SmackDown que foi transmitido na FOX durante um jogo da NFL deste domingo, podemos concluir que Sasha Banks deverá regressar já no próximo programa da brand azul, até porque o anúncio foi feito pelo próprio comentador Michael Cole.

Com a confirmação de que será Nikki Cross a lutar pelo SmackDown Women’s Championship no Clash of Champions, existiam algumas dúvidas sobre quando Sasha Banks iria regressar, com alguns a especular que pudesse acontecer apenas em Outubro. No entanto, parece que a “The Boss” vai continuar envolvida na história.

Este foi o vídeo promocional que foi transmitido durante o jogo da NFL, que confirma a presença de Sasha Banks para o próximo SmackDown para falar do ataque que sofreu de Bayley, mas esta pode sempre acontecer via satélite.


Achas que Sasha Banks vai mesmo regressar no próximo SmackDown? E o que terá a “The Boss” a dizer sobre o ataque de Bayley?

14 Comentários

  1. Mateus2 semanas

    Eu acho que vai ser pelo telão q apareceu o retribuition,não ela presencial

  2. Facebook Profile photo
    Rodrigo Rodrigues Ortiz2 semanas

    Retornando agora, provável que lute pelo SmackDown Women’s Championchip no Hell In A Cell, então. Porém não faz sentido, visto que a empresa quer esse combate tão esperado para quando houver público presente. Porém seria difícil uma storyline durar tanto tempo até um confronto oficial.

    • Difícil, mas não impossível. O ataque brutal da forma que foi, poderia muito bem manter a Sasha afastada pra pelo menos até o SS e arrastar uma feud para o road WM, mas parece que não vão fazer isso, erroneamente na minha opinião.

  3. Steph2 semanas

    Hell atacando Hell????

  4. Tal como disse o Mateus, deve ser uma entrevista via satélite com o Michael, em vez de ser mesmo lá.

  5. A que parece vai mesmo regressar já, mas como já disseram aqui pode muito bem ser um entrevista satélite.

  6. Mas vai regressar já??
    Acho que não é para breve o seu regresso devido ás lesões..
    Quem vai regressar é o Big E talvez

  7. Vanderleia2 semanas

    Eu fico feliz que a Sasha banks vai voltar 🤗♥️

  8. El Cuebro2 semanas

    Mas acho que a ação dela com a Bayley só virá no HIAC!

  9. Anónimo2 semanas

    Pensei que fosse ficar de fora por mais algum tempo.

  10. Adrian2 semanas

    Eu acharia legal ela voltar no final da luta da Bayley contra a Nikki no Clash of champions, a Bayley ganhar aí ela aparece lá

  11. Por mais que eu seja louco pela Sasha, acho que é cedo pra retornar.

  12. André Lopes2 semanas

    Cá para mim vai ser a Sasha Banks a tirar o título a Bayley e a vencer o WWE SmackDown Womens Championship. Relembro que ela já devia de ter vencido o título na WrestleMania 36. Essa luta seria muito boa no Hell in a Cell 2020.