Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Durante a noite deste sábado, Sasha Banks surpreendeu tudo e todos ao recorrer à sua conta de Twitter para fazer um grande elogio a um lutador que muitos não contavam, por já não pertencer aos quadros da WWE e ser uma das principais caras da concorrente All Elite Wrestling.

A “The Boss” publicou o seguinte elogio: “Chris Jericho é tão lendário! Que lenda”.

Até ao momento não se conhece o motivo que terá levado a lutadora da WWE a fazer este grande elogio público ao ex-AEW World Champion. Sabe-se apenas que pouco antes do tweet, Chris Jericho fez uma live stream na sua página de Facebook, onde respondeu a várias perguntas dos seus fãs, algumas sobre a WWE, Vince McMahon e até o “teletransporte” de Matt Hardy no AEW Dynamite da última quarta-feira.

Outra possibilidade é que este elogio esteja relacionado com o bom trabalho de Chris Jericho no mais recente documentário sobre a carreira e morte de Chris Benoit, o Dark Side of the Ring, que foi lançado há poucos dias.

Seja como for, esta atitude da “The Boss” já mereceu milhares de likes, mas também alguns comentários de fãs que brincaram com a situação dizendo que a lutadora seria agora despedida da WWE. Lembramos que, nos últimos meses, Sasha Banks tem publicado vários tweets de agradecimento ao presidente Vince McMahon.

Seja como for, Sasha Banks está agendada para lutar pelo SmackDown Women’s Championship na WrestleMania 36, num Fatal 5-Way Match contra a campeã Bayley, Lacey Evans, Naomi e Tamina. O combate já terá sido gravado na passada quarta ou quinta-feira, quando decorreram as gravações do grande evento.


Achas que este tweet pode trazer problemas a Sasha Banks?

10 Comentários

  1. jefferson silva2 meses

    não mentiu

  2. Só acho que ela assistiu o documentário do Chris Benoit, o Jericho vem recebendo vários elogios depois de sua exibição por como ele ter ajudado o filho do Benoit. Ou também pode ser só um shitpost para brincar com os sites que especulam que ela está insatisfeita com a WWE, pois literalmente qualquer post que ela faz tomam uma indireta para WWE.

    • Porque será que os sites dizem isso? 😅 Se a Sasha não ganha o título até ao fim de 2020/início de 2021 não acredito que se mantenha na WWE… No máximo cumprirá contrato e sairá(mas isto é apenas o que eu acho)

  3. Anónimo2 meses

    Chris Jericho está no top 5 de melhores de sempre

  4. Acho que não e tem toda a razão Jericho é uma lenda

  5. Sasha Banks só falou a verdade, além de que acredito que WWE e Chris Jericho ainda mantenham uma relação minimamente cordial (afinal de contas, foi Vince McMahon quem lhe disse que podia sair da companhia).
    Quanto ao tweet em si, concordo plenamente com a Sasha. Confesso que quando comecei a ver wrestling não percebia o que o pessoal via no Jericho, mas de há uns anos para cá mudei completamente de opinião. O Chris é, para mim, um lutador que merece estar dentro da restrita elite de melhores lutadores de todos os tempos.

  6. TakerVanderVaart232 meses

    Bem, ela não disse mentira nenhuma! 🙂

  7. Junior Candido2 meses

    Sim

  8. Anónimo2 meses

    Mas isso toda a gente já sabe, o Chris Jericho é uma grande lenda.

  9. Foto de perfil do Facebook
    Klaus o Mr awesome2 meses

    Ahahahaha a miúda tá deserta pra bazar. Mesmo que já tenha ganho o título, ela nunca teve um reinado e vê sempre uma oportunidade pra alfinetar. Sempre que ela mostra insatisfação a WWE dá-lhe um pushizito como uma luta pelo título…