Desde que não esteve presente no SummerSlam nem nos dois episódios seguintes do SmackDown que Sasha Banks anda “desaparecida”, não se sabendo qual o motivo que a levou a esta ausência.

Entretanto, havia sido especulado que a “The Boss” voltaria no próximo show da marca azul, marcado para 10 de Setembro no mítico Madison Square Garden, em Nova Iorque, mas aparentemente tal poderá não ser o caso.

Na sua conta do Twitter, Sasha Banks publicou um link da música “The Final Countdown”, que curiosamente era a theme song de Daniel Bryan (ou melhor, Bryan Danielson) no circuito independente, com a simples legenda do número 12 e o emoji de uma estrela.

Este tease deixado pela antiga SmackDown Women’s Champion poderá querer indicar que faltam 12 dias para o seu regresso à WWE e que o seu retorno à programação semanal da empresa de Vince McMahon aconteceria então no episódio do SmackDown de 17 de Setembro.


Achas que Sasha Banks só voltará no dia 17 de Setembro?

5 Comentários

  1. Espero que continuam com aquela ideia da stable dela com Carmella e Zelina.

  2. Sousa2 semanas

    vai voltar pra perder pra Becky 😣😣😣😣

  3. El Cuebro2 semanas

    Estranho ela voltar tão longe assim, seria interessante vê-la no Madison Square Garden! Queria muito rever a rivalidade dela com a Becky!

  4. É tudo especulação, 12 até poderá querer dizer Dezembri sendo o mês 12… a unica coisa a fazer é esperar e ver quando realmente regressa, no entanto eungostava de saber a verdade sobre a sua ausencia, naonsei se será revelada toda a verdade, mas é algo quecme deixa bem curioso

  5. Anónimo2 semanas

    É esperar e ver.