Com tudo o que já se falou e escreveu sobre Sasha Banks, a verdade é que ninguém sabe ao certo se esta já foi ou não despedida da WWE.

De acordo com Dave Meltzer na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, a “The Boss” já nem sequer é assunto nos bastidores da WWE.

O jornalista não conseguiu confirmar se a lutadora foi ou não despedida e aponta que as outras Superstars também não sabem nada sobre o assunto.

Dave Meltzer revelou que perguntou a várias pessoas sobre Sasha Banks e o que lhe foi dito é que já há algum tempo que ninguém nos bastidores quer saber dela, porque todos os dias acontece algo de novo.


Pensas que ainda vamos voltar a ver Sasha Banks regressar à WWE?

8 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Para mim isso praticamente indica a demissão dela e acho que é melhor para ambos os lados que isso aconteça, a Sasha já vem descontente há um tempo, muita gente na WWE não gostou do que ela e a Naomi fizeram, então a deixem ir e continuar a carreira em outro lugar, talvez seja o melhor, pense nisso WWE! Mas acho que a Naomi ainda deve ficar, gostaria muito de vê-la na Bloodline!

  2. Alexandre2 meses

    Vai ser mais uma supresa do nosso querido Tony Khan.

  3. Max2 meses

    Nada a declarar, como sempre a WWE fazendo cagadas, simples assim.

  4. Deve estar de férias só pode!

  5. MC2 meses

    Dave Meltzer: “Sasha já não é assunto na WWE”
    Realidade. MITB: Sasha entra de surpresa no combate e ainda o ganha.

  6. Paulo2 meses

    Eu ainda quero ver Sasha no WWE, independente do que ela fez eu gostaria que a empresa lhe desse mais uma oportunidade.