Recebe as nossas notícias no Google

Foi num vídeo da sua conta oficial do TikTok, que Mercedes Varnado (Sasha Banks na WWE) fez alguns teases do seu regresso ao mundo do Wrestling.

Apesar do vídeo conter algumas imagens interessantes do seu treino nos ringues, o que chamou mais atenção aos fãs foi a descrição do mesmo.

No vídeo podia ler-se “Ela está a chegar” e nas hashtags da descrição estavam o esperado “luchalibre“, “wrestling“, mas estavam também a WWE e a AEW.

Shes coming #luchalibre #joshipuroresu #europeantour #b #bankonit #aew# #prowrestling# #wwe# #statementmaker# #dontdrinkthewater# #spicychallenges

Para além de tudo isto, estava também o nome “Statement Maker”, um termo que já tinha sido registado pela própria.

Esta menção às duas empresas poderá ser uma forma da “The Boss” deixar os seus fãs a especular, sendo que esta ainda não se pronunciou sobre regressar aos ringues.

@ceomercedesmone

Shes coming #luchalibre #joshipuroresu #europeantour b#bankonit#aew#prowrestling#wwe#statementmaker#dontdrinkthewater#spicychallenges

♬ En El Radio Un Cochinero – Victor Cibrian


Pensas que Sasha Banks poderá ter intenções de se estrear na AEW?

20 Comentários

User

  1. Italo
    Italo4 anos

    100% na AEW

  2. Daniel
    Daniel4 anos

    Ela ainda tem contrato com a wwe

  3. Daniel
    Daniel4 anos

    Ela vai retornar para a wwe , ontem durante o survivor séries os fans estavam gritando ” we want Sasha” na sua cidade natal

    • Tiago
      Tiago4 anos

      Eu tbm ouvi

    • Tiago
      Tiago4 anos

      E até antes do survivor series começar estavam muitos fãs a cantar a música da sasha

  4. Joni
    Joni4 anos

    Isto ja e uma novela nunca mais termina lol

  5. PDPN
    PDPN4 anos

    “Dont drink the water” serio? Espero q essa bostinha esteja apenas a gozar…

    Pq se os gados pararem de beber agua por causa dessa bostinha, só vai comprovar que as pessoas sao otarias…

  6. Tiago
    Tiago4 anos

    Ela continua no instagram com wwe

    • Daniel
      Daniel4 anos

      E indagora eu vi no Instagram q ela estava negociando com a wwe

    • Tiago
      Tiago4 anos

      Espero muito bem tenho saudades da sasha no ringue

  7. Natan
    Natan4 anos

    AEW não por favor, fica na WWE que é melhor

    • Tiago
      Tiago4 anos

      Concordo

    • The Name
      The Name4 anos

      Atualmente a divisão feminina da aew está melhor que a wwe, especialmente comparando com a da smackdown…

    • Natan
      Natan4 anos

      The Name: exatamente, o roster feminino da AEW melhorou bastante, mas agora o roster feminino da SmackDown precisa melhorar muito, por isso torço pela permanência da Sasha Banks na WWE

    • Eduardo
      Eduardo4 anos

      Concordo

    • Jesse
      Jesse4 anos

      Espero que ela n vá pra Aew

  8. El Cuebro
    El Cuebro4 anos

    E a Sasha põe mais coisas para seus fãs pensarem e especularem, eu não sei mais o que pensar e só vamos ter algo quando ela resolver falar ou aparecer, confesso que seria interessante vê-la na AEW, mas ainda seria interessante um retorno à WWE, só que também seria interessante vê-la numa turnê pelo mundo, experimentar novas promotoras, veremos!

  9. Guinho
    Guinho4 anos

    Ela na AEW seria a cereja do Bolo

  10. JC
    JC4 anos

    Mercedes vs Saraya Confirmed

  11. Tiago Jesus

    Ela vai ganhar o Oscar em 2024 e quem sabe vai querer ainda regressar ao pro westlering, uma alternativa. Se voltar antes disso ótimo, mais ela tem contrato com a WWE, se voltar para a WWE antes disso ok, se querer ir para a WWE e ajudar ainda mais no desenvolvimento da AEW tbm estaria ok, mais a tendência de momento é ela tentar ser uma empresária de sucesso, se ela quiser fazer as duas coisas a AEW daria mais liberdade q a própria WWE, mais tudo pode vir acontecer, mais gostaria de um regresso dela msm q seja no Japão.