A SmackDown Women’s Champion Sasha Banks foi a mais recente convidada de “Stone Cold” Steve Austin no programa Broken Skull Sessions. Já vimos a “The Boss” afirmar que teve de se afastar da WWE por causa de uma depressão, mas essa não foi a única afirmação inesperada por parte de Sasha Banks.
Durante a entrevista ao “Texas Rattlesnake”, Sasha Banks revelou que não tenciona voltar a lutar num Hell in a Cell Match.
Já participei em três combates Hell in a Cell e esses são combates muito difíceis. Eu não quero participar num quarto combate desses. Já fiz, sinto-me bem com o meu trabalho nesses combates, mas não me quero magoar.
Não é comum vermos uma das Superstars de topo da WWE a afirmar que não quer participar num dos combates mais especiais que a empresa tem, mas provavelmente Sasha Banks também poderá já estar a pensar na sua carreira em Hollywood quando diz que não se quer arriscar magoar-se.
Curiosamente, “Stone Cold” Steve Austin afirmou durante a entrevista que nunca tinha lutado num Hell in a Cell Match, mas isso é mentira. Primeiro lutou ao lado de Undertaker contra Mankind & Kane no Raw de 15 de Junho de 1998, e dois anos depois, lutou no Hell in a Cell Match do Armageddon de 2000.
Compreendes o facto de Sasha Banks não querer voltar a lutar num Hell in a Cell Match?
10 Comentários
Concordo
Compreendo o que a Sasha quis dizer, ela já é precursora em HIAC matchs, não precisa entrar num jaula sempre. Até porque me lembro até hoje que aquela match contra a Charlotte foi bem violenta, e se não quer fazer mais, deve ter motivos para isso.
É compreensível, a HIAC não é para qualquer um, é preciso ter resistência para aguentar alguns angles perigosos que fazem parte do espetáculo!
Concordo.
Compreende-se,tambem nao ha necessidade de se andar a partir toda(passo a expressão)
Acredito que tudo tem seu limite né, não se pode arriscar uma carreira, até porque antes de tudo os wrestlers também são pessoas normais!
Entende-se, o Hell in a Cell é um combate bem físico.
Já fez 3, já chega
Compreendo.
Atualmente ela é uma das poucas wrestlers que se esforça para explorar a temática da luta (também incluo os homens), portanto é normal que se “machuque” mais do que a maioria.