Muitos são os rumores de que Sasha Banks estará muito perto de regressar à WWE, mas a verdade é que surgem várias informações de projetos para Mercedes Varnado (o seu nome real) fora do mundo do Wrestling.

A Comic Con Revolution anunciou a presença da “The Boss” para o evento que acontecerá em Maio de 2023. Este acontecerá no Ontario Convention Center em Ontario, Califórnia e será nos dias 20 e 21 de Maio.

A lutadora formou ainda uma empresa em Agosto deste ano, chamada Soulnado, Inc, no qual já registou várias marcas. Recentemente foram registadas: Mercedes Mone, Mone Talks, Bank Mone e Statement Maker.

Ainda assim, estas marcas não estão relacionadas com Wrestling, mas sim para roupas e joalharia. Apesar de tudo, Sasha Banks usou as suas redes sociais para agradecer a todos.

Este agradecimento logo começou mais especulações, uma vez que muitos fãs viram-no como uma despedida do mundo do Wrestling.


Pensas que Sasha Banks está mesmo decidida a não regressar à WWE?

6 Comentários

  1. El Cuebro3 meses

    Seria um tanto frustrante vê-la fora do pro-wrestling por tudo o que ela já fez pela modalidade, mas acho interessante que ela esteja fazendo planos para seu futuro e se ela está conseguindo isso é importante, eu ainda acho que ela vai ter alguma continuidade, lembro de uma fala da Saraya sobre mais um combate entre elas e seria muito bom de ver lá na AEW, quem sabe uma aparição no pós luta do Full Gear contra a Britt ou claro uma aparição no time da Bianca no Survivor Series, só temos que esperar e que ela (Sasha/Mercedes) tenha sucesso!

  2. Tiago3 meses

    Fico feliz em saber que ela está a conseguir ter futuro mas tbm fico triste pq ela apartida poderá não voltar a wwe

  3. Facebook Profile photo

    Independente da decisão q ela for tomar, ela vai se dar bem, seja dentro do pro westlering ou fora dele, Varnado tem estrela para se dar bem onde ela quiser, mais o importante q ela vai está na ativa de uma forma ou de outra.

  4. Italo3 meses

    já é da AEW

  5. filipe3 meses

    O melhor regresso para ela e Naomi é no Royal Rumble.

  6. Alexandre3 meses

    full gear.