A WWE realizou este domingo um live event em Fayetteville, North Carolina, onde tivemos um SmackDown Women’s Championship Match entre Charlotte Flair e Sasha Banks, mas no qual esta última apanhou um “susto”.

Na parte final do combate, a “Queen” aplicou um Backbreaker à “The Boss” e esta pareceu que se lesionou na perna ou joelho, pois ficou no chão durante algum tempo. O árbitro verificou o seu estado físico e fez o sinal de “X” para o backstage, confirmando que havia uma eventual lesão.

Ainda assim, Sasha Banks prosseguiu o combate, que pouco tempo depois terminou com um Natural Selection de Charlotte Flair, que reteve assim o SmackDown Women’s Championship.

Já depois do combate, Sasha Banks foi apoiada por oficiais da WWE a regressar ao backstage, incluindo o médico Dr. Chris Amann, indicando que a lutadora poderia mesmo ter-se lesionado, o que deixou os fãs preocupados.

Poucas horas depois, Sasha Banks recorreu ao Twitter para tranquilizar os fãs, afirmando que “está bem” e agradecendo a todos pela preocupação, pelo que a lesão não deverá ser grave.


Achas que Sasha Banks vai ser a próxima candidata ao SmackDown Women’s Championship de Charlotte Flair?

4 Comentários

  1. Heleno4 semanas

    Ainda Bem Sasha banks Vencedora do Royal Rumble 2022 e New SmackDown womens Champions 🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙌🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾

  2. El Cuebro4 semanas

    Ainda bem que não foi nada sério, mas a manobra foi bem perigosa mesmo, acho que a Sasha será a nova rival pelo SD Title no futuro!

  3. Espero que não seja nada de grave!

  4. Anónimo.4 semanas

    Ainda bem que não foi nada demais.