As últimas semanas têm sido incríveis para Sasha Banks, pois a lutadora tem estado em grande destaque com a conquista do SmackDown Women’s Championship e participação na série The Mandalorian, de Star Wars.

Entretanto, em entrevista ao Comicbook, a lutadora da WWE falou de vários assuntos relacionados com a sua carreira e participação na série, aproveitando também para falar da empresa de Wrestling da qual faz parte.

Sasha Banks começou por falar da sua personagem em The Mandalorian e como incorporou algum do seu move-set de Wrestling na mesma, dizendo o seguinte:

Eu consegui combinar alguns dos meus golpes de Wrestling, mas tínhamos uma grande equipa de duplos e eu não queria fazer muito do trabalho, porque eu ainda estava a lutar por títulos na WWE todas as semanas. Então eu tive que fazer algumas coisas, mas não todas, eu tenho que dar crédito à nossa equipa de duplos.

Eu queria ter a certeza que trazia muito da Sasha Banks para o meu papel, então imediatamente eu fiquei tipo: “Tenho que dar dropkicks e back elbows”. Da minha perspectiva, tinha que ser eu.

Para além dos golpes, Sasha Banks também tentou incorporar alguma atitude da “The Boss” na personagem da série:

Eu diria que eles [personagens] têm quase o mesmo tipo de atitude, que é a presença de saber quem está no controlo e segurando a sua posição para estar presente, segurando o seu poder. Eu sinto que é isso que tento trazer para Koska, eu queria ter um pouco da essência da “The Boss”. Mas, com sorte, poderemos descobrir mais na terceira temporada.

Já noutra entrevista, a Stephanie Chase, Sasha Banks falou do seu futuro depois de recentemente ter dito que estava quase ao nível de Beyonce. Desta vez, a lutadora disse que gostava de um dia chegar ao lugar de Vince McMahon:

Quero ser acionista da WWE, talvez assumir o cargo de Vince [McMahon]. É um sonho meu ser general manager, ganhar bilhões. Há muito mais a fazer. Na WWE, podes ser absolutamente tudo e mais alguma coisa, então os meus objetivos não vão parar aqui só porque sou uma Grand Slam Champion.


O que achas destas declarações de Sasha Banks sobre a sua participação na série The Mandalorian? E achas que ela poderá vir a ter algum cargo na WWE além do de lutadora?

23 Comentários

  1. Surf2 meses

    Bye bye push

  2. CoffinMeme2 meses

    bem, pelo menos era mais para a frentex que o velho ahahahaha

  3. Sousa2 meses

    Gente oq tá acontecendo com a sasha?

    • Surf2 meses

      Ambição talvez seria o main event da wrestlemania..

  4. El Cuebro2 meses

    Eu acho que ela seria uma manager melhor que o Vince, talvez mais aberta a ideias boas também!

  5. The Phenomenal One2 meses

    concordo ctg el cuebro

  6. SamMac2 meses

    Eu gosto muito do quanto a Sasha sempre tenta evoluir como personagem e em relação a sua carreira, as vezes pode até parecer rude e irreais alguns comentários que a mesma faz, porém quando se tem uma carreira cada vez mais crescente é natural querer se conquistar mais metas e sonhos e isso é algo que todos nós deveríamos fazer, sem dizer que a mesma é boa e sabe disso, então sendo kayfabe ou não, eu apoio totalmente essa ambição que Sasha carrega consigo.

  7. Aron nou2 meses

    Lixosa como eh dificil…

    Sonhar faz mal…

    • Tony2 meses

      não percebeu que foi kayfabe?

    • Sting are alegend2 meses

      Essas pessoas não entendem o que é kayfabe ela fala que nem o seu personagem da WWE e eu acho que ela não é assim na vida real.mas só acho

    • desconhecido2 meses

      kayfabe ela nn e essa pessoa na vida real

  8. Sonha alto. Talvez até tivesse melhores ideias que o Vince McMahon neste momento.

  9. beast2 meses

    que esse teu desejo te concretize para bem da wwe que tem esse cancro que é o vince 🙂

  10. Anónimo2 meses

    Chegar a ser acionista, não digo que não. Mas ao cargo do Vince? Isso já é sonhar alto demais.

  11. Nos teus sonhos querida hahaha