Frank casino

Tal como Seth Rollins, também Sasha Banks “recebeu” uma nova theme song recentemente, mas ao contrário do “Monday Night Messiah”, “The Boss” não mudou completamente a sua música de entrada, mas deu uns “retoques”.

Nesta sua nova fase como heel, em que reina a sua parceria com Bayley, as duas lutadoras tentam mandar na divisão feminina conquistando todos os cinturões femininos do main roster, falta apenas o Raw Women’s Championship que Sasha Banks pode vir a conquistar frente a Asuka no Extreme Rules.

Esta nova fase de Sasha Banks é marcada pela sua renovada theme song que é espetacular e faz completamente sentido para a personagem da “The Boss”, no entanto muitos fãs ainda preferem a sua antiga theme song. 

Fica então com a versão remix de “Sky’s The Limit”, que é interpretado pelo primo de Sasha Banks, Snoop Dogg e com versos da sua antiga theme song que são interpretados pela própria lutadora.


Gostas mais desta theme song de Sasha Banks ou preferes a sua antiga? Que outras queres ver neste espaço do Wrestling PT?

5 Comentários

  1. BO$$2 meses

    Prefiro a antiga na era face da Sasha, e essa como heel!

  2. Facebook Profile photo

    It goes to the Snoop Di Ou Double Gi!

  3. A exemplo da theme do Bray, conseguiram deixar uma theme que já era boa ainda melhor!

  4. Anónimo2 meses

    Boa música, mas gosto mais da versão anterior!