Nas últimas semanas tem havido bastante especulação sobre o possível regresso de Sasha Banks e Naomi à WWE, isto depois destas terem “batido com a porta” em Maio deste ano e se afastado.

Se Naomi tem-se mantido mais reservada, a “The Boss” tem estado mais ativa quer nas redes sociais, quer em aparições, que fazem criar mais expectativa sobre o seu possível regresso à WWE.

Durante este domingo e através da sua conta de Twitter, Juventud Guerrera partilhou um vídeo seu a treinar com Sasha Banks.

Este pequeno vídeo que o luchador veterano publicou a treinar com ex-campeã da WWE fazem aumentar ainda mais a especulação de que Sasha Banks irá regressar muito em breve aos ringues.

Para além da “The Boss”, Juventud Guerrera também colocou um vídeo seu a treinar com Samurai Del Sol (Kalisto).


Pensas que o regresso de Sasha Banks acontecerá em breve?

7 Comentários

  1. TR3 meses

    O regresso dela é algo positivo para reforçar a divisão feminina. No entanto, depois da falta de profissionalismo demonstrada não deve ir para o topo do card, nem pode ser babyface, pois ela não teve comportamentos de acordo com isso, logo em termos de storyline o único caminho a seguir é esse.

    • El Cuebro3 meses

      Juventud Guerrera é um dos grandes luchadores de todos os tempos, teve passagens muito boas pela WCW e WWE, ele chegou a lutar na AEW contra o Jericho, naqueles desafios do MJF contra o Y2J um tempo atrás, ele teve lutas muito boas contra o Rey Mysterio no passado, se você procurar no youtube ou outros locais de vídeo vai ver tudo do que o JG é capaz!

    • Juvi é só um dos 5 maiores momes da historia do pro wrestling Mexicano, basta ver osnseus feitos na WCW e ECW, para alem disso mesmo na WWE foi um dos maiores cruiserweight champs… por isso sim é lenda

  2. El Cuebro3 meses

    O JG é um grande luchador e nem sabia que ele era treinador, mas bom saber que ele está ajudando tanto a Sasha quanto o Kalisto, aliás esse segundo sumiu da AAA e da AEW, gostaria que ele tivesse uma segunda chance na WWE, ou então que se juntasse a seus ex-companheiros de Lucha House Party, aliás o Lince Dorado ganhou um título na MLW outro dia! Sobre a Sasha acho que isso indica sim um retorno, quem sabe seja parte do que ela irá anunciar em breve, seja na AEW ou WWE, e que ela possa ter um bom retorno e retomar a carreira dela!

  3. Daniel3 meses

    Ela retorna hoje a noite

  4. Facebook Profile photo

    Acredito que será Sasha Banks a companheira restante de Bayley no Survivor.