Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Sasha Banks lutou pela última vez no WWE Hell in a Cell, no início de Outubro, onde enfrentou a Raw Women’s Champion Becky Lynch dentro da jaula, e desde então que tem estado afastada dos ringues devido a uma lesão. No entanto, a lutadora já está apta para competir e irá regressar na edição desta semana do SmackDown.

Foi anunciado pela WWE que a “The Boss” vai enfrentar Nikki Cross neste seu regresso aos ringues, que é a antiga candidata principal ao SmackDown Women’s Championship de Bayley. Este combate poderá indicar que a rivalidade entre Nikki Cross e Bayley ainda não chegou ao fim, apesar da derrota sofrida pela lutadora escocesa no SmackDown da semana passada.

A confirmação deste combate também leva a que se especule que Alexa Bliss deverá juntar-se novamente à sua parceira Nikki Cross quando também estiver apta a voltar aos ringues, para as duas fazerem frente à parceria que existe entre Bayley e Sasha Banks.

Este vai ser também o primeiro combate de Sasha Banks como membro do roster do SmackDown, depois de ter mudado de brand durante o WWE Draft do início do último mês.

Que expectativas tens para este combate entre Sasha Banks e Nikki Cross? Será a feud entre esta última e Bayley para continuar?

11 Comentários

  1. Matheus9 meses

    Ajuda a sasha ae wwe, arruma um titulo ai

  2. El Cuebro9 meses

    A Sasha merece um bom comeback, será uma grande luta contra a Nikki certeza!

  3. Anónimo9 meses

    Promete ser um bom combate.

  4. vitor9 meses

    ela é mais a top woman do smackdown do que a bayley q é campeã kkkkkk. lenda!

  5. lone wolf9 meses

    Sexy bae ❤️😍🔥

  6. Alexandre9 meses

    Muito bom, a Nikki está precisando de uma “escada”.

    • Paola9 meses

      Eu acho q ela vai ser a escada da sasha

    • Facebook Profile photo
      The Truth and nothing but the truth9 meses

      A Nikki precisa de uma escada para descer ao nível da Bayley tens razão XD, porque mesmo com o título infelizmente a Bayley continua na sombra da sua bestie

    • Anónimo9 meses

      Concordo contigo The Truth and nothing but the truth, apesar de a Bayley ser a campeã anda sempre com a Sasha atrás dele, não acho isso nada bem.

  7. Simon9 meses

    Espero que ela vença o próximo Royal Rumble!!

  8. Esta rivalidade para mim está desinteressante, continuo sem achar piada à Bayley e a Nikki para mim ainda não é Championship material, parece que ambas não têm relevância nenhuma… A melhor é a Sasha, mas ela deverá ter a sua oportunidade pelo título mais próximo à WM