Sasha Banks é uma das principais Superstars da divisão feminina da WWE, sendo que já viveu alguns momentos mais conturbados durante a sua carreira na empresa.

Em entrevista a Ariel Helwani para a BT Sport, Sasha Banks revelou que Vince McMahon não a deixou sair da WWE.

Senti que simplesmente não estava a dar o meu melhor. Se não estou a dar o meu melhor, se sou incapaz de dar tudo, se não sou usada como a melhor, então tenho realmente de ir procurar isso. Eu quero ser sempre a nº 1 e senti no meu coração que não me estava a sentir bem.

Senti que tinha feito tudo o que podia e que precisava dessa pausa. Precisava de sair e Vince disse-me: “Não”. Foi uma grande decisão para ambos os lados. Ele sabia o que via e é tão inteligente, ele é tão bondoso e gentil. Ele sabia realmente do que eu precisava, que era “tempo”, no final eu só queria mesmo algum tempo para descansar.


Achas que teria sido uma boa decisão deixar Sasha Banks ter-se despedido?

10 Comentários

  1. El Cuebro6 dias

    Vince bondoso e gentil, será?!

    • Omegaman6 dias

      Já várias estrelas disseram que sim, ele pagou terapia do Kurt Angle há uns anos, se não me engano. Mas acima de tudo é um homem de negócios que se preocupa com o lucro.

    • Rei de lisboa6 dias

      É pq ela dá dinheiro, se n desse era como foi como o lars sullivan, despedido, louco, psicopata e o vince nem pagou terapia ou psiquiatria, se ela n vendesse era igual, prá rua e nem chorava.

    • Para a Sasha acredito que seja, mas para a Nia não teve problema em despedir-la na sua pausa para tratar da saude mental. A bondade e gentileza depende da importância que tenha na empresa

    • MC6 dias

      Comparar o caso do Lars à Sasha… Não foi o Lars que esteve metido numas confusões sobre racismo ou lá o que era, quando recuperaram uns tweets antigos do homem, bastante lamentáveis? Imagino o que não saía cá para fora se a WWE o tem ajudado. Tudo a ver, LOL.

    • Rei de lisboa6 dias

      O lars foi racista e tudo foi, sim foi, um valente idiota, mas foi no passado, se fores inteligente verás que que muitos superstars da wwe tbm têm ou tiveram um “passado sombrio”, por exemplo roman reigns sabias que ele foi preso antes de ir para a wwe por andar à porrada bebedo com uns policias, ou scott hall matou um homem antes de ir para a wwe, e posso citar muitos mais, passado influencia, o problema é que nesses casos que citei ninguém sabe, pq na altura n havia redes sociais, e como agora há, quando houve a tal polêmica, a confusão foi muito grande, e por isso que digo, o passado influencia mas se ele já pediu desculpa e tudo, e está a receber acompanhamento psicológico achei mal o vince despedir o lars.

  2. Acho que se tentar agora já não se deve de importar que vá

  3. Rei de lisboa6 dias

    É como se diz o dinheiro e o pop é que manda, se vende o merchandising fica se n vende, YOUR FIRED!!! O vince é um tipo bom? Sim, pode ser, mas BUSINESS IS BUSINESS.

  4. Ainda bem que não chegou a acontecer!

  5. rulqi rugas5 dias

    Isso mostra que o véio não é louco como dizem por aqui