Foi confirmado esta terça-feira que Scarlett Bordeaux foi contratada pela WWE, e que juntamente com mais alguns atletas também contratados, iria começar a integrar os treinos do Performance Center tendo em vista uma futura estreia no NXT. A lutadora saiu do Impact Wrestling recentemente, para se juntar agora à empresa de Vince McMahon.
Só que contratação lançou logo uma grande especulação em torno do papel que a lutadora terá dentro da WWE. Isto porque a sua personagem tem-se revelado muito pouco “PG” para o produto que a WWE normalmente apresenta, mas também porque pode ser facilmente associada a uma “Diva”, termo que a WWE quis abandonar nos últimos anos.
Perante toda esta situação, Scarlett Bordeaux já recorreu ao Twitter para deixar uma mensagem aos seus fãs. A lutadora diz não entender o porquê do termo “Diva” ser mau, mas que percebe que todas as mulheres queiram antes ser uma “Superstar”. Já ela, não quer ser apenas uma das opções, pelo que pergunta aos fãs: “porquê ser apenas uma, se posso ser as duas?”.
No tweet, a lutadora termina com a utilização do termo “Super Diva” e a identificação das contas da WWE e NXT.
I never understood why people say “Diva” like it’s a bad word. And of course everybody wants to be a Superstar. Well I’m insatiable, why settle for one, when you can be both?
Still a 10, still a Smokeshow, and now…
A Super Diva. 😈
@wwe @wwenxt
pic.twitter.com/gFulTwgPJe— Scarlett Bordeaux (@Lady_Scarlett13) November 5, 2019
E tu, que expectativas tens para o papel de Scarlett Bordeaux na WWE?
7 Comentários
Potencial ela tem isso é fato, tanto lutando como num microfone, resta saber o que há planejado para ela! Aliás duas dúvidas primeiro se ela vai manter o nome e segundo se alguém sabe do Killer Kross o namorado dela?
Ela tem potencial, quero ver como se vai sair na WWE. Mas esse termo diva, já está ultrapassado na WWE, as lutadoras lá dentro lutaram para serem reconhecidas como superstars, terem as mesma oportunidades que os homens. Acho que ela devia largar esse termos, mas lá sabe o que faz.
O grande talento dela é aquela bunda maravilhosa.
Se fosse por isso a Taynaca Conte já seria alguém decente no NXT e até ver não passa de uma banalidade
Poderiam dar para ela o papel que a Eva Marie empenharia em 2016. Ela tem muito mais potencial in-ring e mic, acho que poderia fazer a personagem da Eva (do seu modo, claro) muito melhor.
Scarletr Bordeaux pode, na minha opinião, ser facilmente uma heel de topo no NXT quando/se Shayna Baszler for para o main roster.
A Scarett a meu ver tem razão, a palavra diva não tem apenas um mau significado, o que importava era dar valor as mulheres que trabalhavam na empresa como wrestlers, mas aquele era o produto da wwe na altura, felizmente mudou muita coisa e agora elas são “superstars”. Contudo, se continuassem a ser referidas como divas e tivessem as oportunidades que têm agora a meu ver não viria nenhum mal ao mundo