WWE confirma contratação de Scarlett Bordeaux entre outros

1 semana 9

A WWE confirmou esta terça-feira, através de uma nota publicada no seu site oficial, a contratação de quatro novos atletas para integrarem os treinos do Performance Center, tendo em vista uma possível estreia futura no NXT. Estes novos atletas juntam-se assim a todos os outros que diariamente treinam e lutam por uma oportunidade na WWE.

Desta vez, os nomes contratados são os das lutadoras Scarlett Bordeaux, Shotzi Blackheart e Indi Hartwell, assim como do árbitro Stephon Smith. No caso das duas primeiras lutadoras, a sua contratação já vinha sendo rumorada e até confirmada nas últimas semanas. Os restantes, foi quase uma surpresa.

Começando por Scarlett Bordeaux, a lutadora é conhecida pelo seu trabalho no Impact Wrestling, antes de ter pedido para sair da companhia há alguns meses, mas também passou por companhias do circuito independente, como a ROH e a AAA. Scarlett Bordeaux já tinha feito um tryout pela WWE no início do ano e terá sido uma resposta positiva que a trouxe de volta ao Performance Center, desta vez para integrar em definitivo os treinos da empresa.

Shotzi Blackheart começou a ser falada há um par de semanas, quando foi rumorado que a mesma estaria a caminho da WWE. Apesar da lutadora ter tentado afastar esses rumores, William Regal “surpreendeu-a” durante um evento da EVOLVE para lhe oferecer um contrato do WWE NXT. É uma lutadora com alguns anos de experiência e um look diferente do habitual, algo que talvez a WWE procure.

Quanto a Indi Hartwell, é uma lutadora de 22 anos que passou boa parte da sua carreira na Austrália, na Melbourne City Wrestling. No entanto, também já passou por promotoras como a SHIMMER e RISE, tendo assinado contrato no passado mês de Setembro.

Por fim, o árbitro Stephon Smith foi graduado pela Ohio Valley Wrestling e recentemente associou-se à EVOLVE.


Quais as tuas expectativas para estas novas contratações da WWE para integrar os treinos no Performance Center?

9 Comentários

  1. Anónimo1 semana

    Alexa Bliss acaba de perder o posto de lutadora mais bonita da WWE

  2. Luciano1 semana

    Tem tudo pra Scarlett Bordeaux se destacar na WWE

  3. El Cuebro1 semana

    Ótimas contratações por parte da WWE, Shotzi e Indi são grandes e jovens talentos, na WWE deverão crescer muito com certeza, a Scarlett tem muito talento também, no mic manda bem, lutando também já mostrou isso, talvez com um pouco mais de trabalho fique melhor ainda e precisa de um finisher! Só não entendi porque contrataram um árbitro, mas enfim, só nos resta esperar.

  4. Foto de perfil do Facebook

    esqueçam o pg e usem a scarlett e estou curioso para ver ela no ringue e passar pelo o otis …….
    .

  5. Showstealer1 semana

    Tenho altas expetativas para Scarlett Bordeaux, com um bom booking tem condições para ir longe na WWE.

    • Bruh1 semana

      Bom booking? Mas ela assinou por quem? Deves estar a fazer confusão

    • Showstealer1 semana

      Pode ser que caia nas graças de Vince e companhia, Bruh. Vamos ver…

  6. Anónimo1 semana

    A ver como se vão sair.

Comentar